Cupcakes

Cupcakes estão com tudo!

Pra começar super bem a segunda-feira, fui gentilmente presenteada com um cupcake gracinha. Cenoura com ganache de chocolate! Hummm! Os bolos simples são sempre os melhores, né?!

Fiquei tão encantada com a delicadeza da decoração, uma simples fita lilás em volta de uma caixinha transparente, e o bom gosto da logo do Cupcake.ito que entrei na hora no site deles. Recomendo.

Hoje, ganhei uma caixa de 5 cupcakes, todos lindos também! Temáticos, com pecinhas de pasta americana, dá até dó de morder.

Tendência apontada há muito tempo, estão ganhando o mercado. E são ótimas lembranças! Eu fiquei mega feliz com as minhas.

Comi por aí: no escritório.

Por Nat.

2 Respostas para “Cupcakes

  1. Que delícia !!!
    Põe uma receita de algum cupcake q vc tenha feito e que tenha ficado bom pra eu fazer !!!

    Nesse frio, minha vontade de comer doce quadriplica ! hehe

  2. Oi, Nat!
    Que delícia que vc nos indicou!
    Amamos!
    Logo logo a gente tem novidade no site, viu?
    Beijo

Deixe um comentário

