Mini maçã

Geralmente no Japão, as frutas são enormes, lindas e deliciosas.

Esta é o oposto. É uma maçã mini, sem sementes mas que não é muito saborosa.

Só gostei porque geralmente não consigo comer uma maçã sozinha, mas essa eu consegui. Rs.

😉 Cy

9 Respostas para “Mini maçã

  1. O loco meo !
    Uma maça tão pequena assim, não tapa nem o buraco do dente !

  2. Que exagero vai ! Não consegue mais comer uma maçã inteira?

    Por isso q vc é magrinha !

  3. Por isso que você é a única irmã magrinha !

  4. Boa tarde

    Gostaria de saber onde posso encontrar essas mini maçãs????
    Estou pensando em fazer maçã do amor p festa infantil, e gostaria de fazer com as minis!!!???

    Sou de Limeira-interior de São Paulo

    Obrigada

  5. Olá Katia,
    Boa noite. Infelizmente essa maça foi comprada no Japão, mas acho que se você for até o CEASA de SP talvez encontre… a única coisa é que se não encontrar no CEASA só tem mais um lugar que acho que talvez tenha: Santa Catarina. Lá tem uma cidade perto de Sao Joaquim que tem plantação de maça, mas aí acho que é muito longe né.

    Beijo, Eli

  6. Pedro Alexandrino

    Alguém sabe se existem maçãs menores do que esta? Gostaria de saber onde encontrar, ou se existe alguma técnica pra fazer frutos crescerem menos, beeem menos. Resumindo: procuro maçãs do tamanho de uvas.

  7. Gostaria de comprar essas maçães aqui em Niterói RJ, Onde posso comprar?

  8. Cara que legal,eu falei para minha esposa e minha irmã que eu ja comi uma maçã desta e elas falaram q nao era natural e que era feita de maça caseira,e eu disse que não,disse que era de verdade sim,ainda bem que vc colocou a foto ae e agora posso provar !!!hauhauhau valew !

  9. eu conheço uma enlatada (conserva)

Deixe um comentário

