Destilado com cobra

Perto da base militar de Okinawa, tem uma rua só de souvenirs. Uma dessas lojas me chamou a atenção pois vendia bebidas destiladas junto de cobras (assim como os Mezcal Mexicano que vem com lagartos).

Como eu tenho alergia à álcool, não experimentei, mas minha amiga experimentou e disse que era muito forte e que parecia que ela tava bebendo álcool puro. Mesmo tendo bebido pouco (porque a balconista não deu nem o fundinho completo de um copo de café para ela), minha amiga saiu de lá atrapalhada e rindo mais do que o normal.

Se você comprasse só a bebida, custava USD130 – mas se quisesse levar a cobra junto pagava cerca de USD1450.

Caro demais para ter uma cobra por vaidade, não?

😉 Cy

2 Respostas para “Destilado com cobra

  1. Rodrigo Silveira

    Aeh, traz uma pra nóis aeh !
    Se o bagulho é bom – nois quer ! ahuahuahau

  2. Carmen Gouveia

    Credo ! Eu diria que é até anti-higiênico.

Deixe um comentário

