Ração humana – Receita.

A ração humana foi desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui e pelo nutricionista Daniel Boarim – quando Liça buscava reforçar sua alimentação através de complementos funcionais.

Após identificar os benefícios deste composto, Liça começou a comercializar este produto – que hoje já é vendido em todo o Brasil e que tem ganhado cada vez mais adeptos e espaço na mídia.

Conheci a ração na mídia e há três meses tenho tomado duas colheres pela manhã. Não emagreci mas senti muita melhora no meu intestino, tenho tido menos fome e minha pele está bem melhor.

No começo eu comprava, mas depois que minha mãe e minha irmã aderiram à ração, começamos faze-la em casa pois assim gastamos menos e temos certeza de que temos todos os ingredientes que estão na receita.

Ingredientes e valores

500gr de soja em pó R$5,00

500gr de farelo de trigo R$1,80

500gr de farelo de aveia R$5,00

100gr de linhça dourada R$2,50

100gr de gergelim R$4,00

100gr de levedo de cerveja R$2,50

100gr de gelatina sem sabor R$6,00

100gr de quinua real R$3,70

100gr de farinha de maracujá R$3,25

100gr de cacau em pó R$3,50

100gr de guaraná em pó R$10,00

Esta é a receita, original, que também passou no Programa Globo Reporter .

🙂 Eli

Uma resposta para “Ração humana – Receita.

  1. O nome não apetece e dá uma super má impressão !
    Que coragem hein !

Deixe um comentário

