Trufa de paçoca

Hoje eu fui até o escritório de um fornecedor, que nos ofereceu uma “trufa” de paçoca.

Na verdade era uma bolinha de paçoca coberta por chocolate ao leite.

A idéia é simples e gostosa também. Aliás acho que é um dos bombons, com mais cara de Brasil que eu já comi (claro – sem comparar com aqueles de cupuaçu e frutas do Amazonas, né!).

By the way, se for pra escolher um bombom do Brasil, prefiro este.

Pela embalagem, dava pra ver que não é industrial, mas sim feita por alguma empresa/doceria mais caseirinha – mas não tinha o nome da empresa que fez.

Se eu descobrir, eu publico aqui.

🙂  Eli

2 Respostas para “Trufa de paçoca

  1. Que ótima idéia ! Deve ser fácil de fazer e deve impressionar os gringos que eu recebo.

    Obrigadinha

  2. Ola…sei bem qual é esse bombom…

    Realmente é demaisss…de chorar no cantinho de tao bom..rs

    Descobri quem faz tb…é da Sapore di Cielo, o mesmo do pao de mel…

    Se quiserem segue o telefone para encomendar e se deliciarem…

    11 9633 0373 fernanda

    Bjoss

Deixe um comentário

