Banheiro ou restaurante?

Esta semana, visitei, aqui em Hong Kong, um restaurante inusitado chamado Modern Toilet.

Pelo nome já dá pra sacar que o restaurante tem a decoração de um banheiro, certo?

Eu sei que para alguns pode parecer nojento, mas eu adorei o restaurante.

Além de ser super diferente, é muito colorido, bem divertido e eu não tive esta má impressão (de nojento) igual as pessoas tem e igual eu imaginei que teria.

Tudo é muito caprichado e tudo é em torno de banheiro, inclusive os pratos são peças de banheiro – como essa raspadinha aí, que vem na motoquinha (privada daqui que você faz suas necessidades como se estivesse em uma motoca – já que fica meio agachado e meio em pé), as comidas que são servidas em privadas e as bebidas que são servidas em miquitório.

Como vocês podem ver, as mesas são pias e os bancos são privadas (não muito confortáveis).

Eu tomei uma banana split e gostei. Ela vinha em uma mini banheira. Saiu por 60 hong Kong dólar ~8 USD.

Valeu a visita e pra quem quiser visitar, anotem aí o endereço: 3B, MPM, 240-244 – Portland St. Mogkok Hong Kong TEL: +852 23081166

😉 Cy

8 Respostas para “Banheiro ou restaurante?

  1. Nossa, que nojo ! Vc sabe que tenho problemas com banheiro ! Jamais iria neste lugar !

  2. Realmente interessante, mas nojento – eu diria.

  3. Porque os orientais teimam em fazer e comer coisas tão estranhas e de forma estranha, hein?

  4. Marcelo Carvalho

    Cruzes ! Que diferente !!!

  5. Rodrigo Xavier

    Achei muito diferente e interessante, este restaurante, mas realmente eu teria também um certo receio.

  6. Karina Graziano

    nossa q legal adorei mto fashion e a bana split q vontade passo mal nesse blog viu….. Cyntiaaa q saudades de vc!!!!!!!!!!!!!

  7. Carmen Gouveia

    Gente, como uma pessoa tem coragem de comer no banheiro, me diz?

  8. Que bonitinho !
    Fiquei com desejo de comer a banana split. Comeria até na privada !

Deixe um comentário

