Restaurante Japa: Daitakê

   Semanalmente freqüento restaurantes japoneses e nos últimos tempos, além de ir no restaurante TEN, tenho ido muito ao Daitakê.

   O Daitakê foi aberto em 2009, o preço é razoável e a comida é boa.
   Gosto de lá porque os pratos quentes são preparados na hora (não é igual àqueles restaurantes que tudo está pronto e só esquentam no microondas) – sabe?

   Gosto também da forma como são feitos os pratos quentes. O tempero é mais próximo da cozinha tradicional japonesa e isso me faz lembrar os bons preparos da minha mãe e da minha avó !

   O guioza é feito com carne de primeira (ao contrário da maioria dos restaurantes que usam carne de segunda com “sebo”),  os tepans (grelhados) são muito bem preparados, assim como o shimeji.

   Eu gosto de lá e deixo aí como uma dica para os que gostam de comida japonesa – mas vá com paciência e sem sede ao pote, ok? – pq como eles fazem na hora, demora um pouco para você receber o prato que pediu. Mesmo assim, vale a pena.

Eu recomendo !

Comi no: Daitakê

End: Al. Aicas, 1220 – Moema / Tel.: 5533 1038

Rodízio: R$45 (finais de semana) – valor de março de 2010

🙂 Eli

5 Respostas para “Restaurante Japa: Daitakê

  1. Marcelo Carvalho

    Esse eu ainda não conheço, mas quero ir em breve !

  2. Beatriz Machado

    Eu conheço e gosto muito também !

  3. Cris Figueiredo

    Puxa, fica perto da minha casa e eu nem sabia da existência dele.

    Mas fui hoje e adorei ! Guioza, muito bom mesmo !

  4. Melissa Uchida

    O restaurante é bem gostoso mesmo.
    Fui almoçar lá hoje.
    obrigada pela dica.

    O próximo que vou visitar será o Aji.

  5. O melhor combinado que já comi até hoje foi neste restaurante, peça pelo “Daitakê Chef” e surpreenda-se com as delícias desses sushis especiais. D+!!!

Deixe um comentário

