Chips do pecado

Eu adoro chocolate, mas não gosto muito dos chocolates ao leite – sem recheio.

No geral, meus preferidos tem sempre crispies, crocante ou algum tipo de recheio.

Dentre estes tipos, um que eu adoro é aquele chocolate que tem a forma de uma pringles, é tão fino quanto uma pringles e tem crispies no meio.

As lâminas são tão finas que só de segurar na mão ele derrete, então você joga (inteiro) na boca e o chocolate vai desmoronando na sua boca… aí, quando você mastiga você sente o crocante fresquinho dos crispies.  HUMMMM !!!

Geralmente eu compro em loja importada (~R$25), mas hoje minha mãe achou no Wal Mart a versão de laranja por R$7,00 – uma pechincha.

O chocolate é belgo/suíço e é da marca Hamlet.

🙂 Eli

6 Respostas para “Chips do pecado

  1. Beatriz Machado

    Essa deu água na boca mesmo !
    Que delícia !

  2. Rodrigo Xavier

    Um pecado é você colocar esta foto e nos matar de vontade.

  3. Nossa ! Que delícia ! Vou direto pro WalMart – humm !

  4. Cris Figueiredo

    Nhac, comeria todas em uma só bocada !

  5. Isabel Martin

    Noxxxxa! Deu água na boca!
    Pecado forte!
    Bjos!

  6. Karina Graziano

    Eli de Deus vc descobre cada coisa legal nossa pelamor qnd vc ver um desses compra pra mim depois te pago, preciso experimentar isso!!!!

Deixe um comentário

