Promoção: Ganhe um kit Sazón

O Comi por aí, ganhou uma cesta de produtos Sazón e para no dia em que fazemos três meses de vida (20/05) – sortearemos dois kits entre nossos leitores.

Como participar?

Um kit será sorteado entre as pessoas que deixarem um comentário nesse post (mas tem que preencher direitinho, com o e-mail certo para acharmos você).

Cada kit terá:

1 Tempero Sazón Vermelho

1 Tempero Sazón  Branco

1 Tempero Sazón Sabor do Nordeste

1 Tempero Sazón Sabor do Sul

1 Caldo Sazón Galinha

1 Caldo Sazón Picanha com toque de alho

1 Caldo Sazón Caseiro: Carne, Tomate e Cebola

1 Caldo Sazón Bacon com toque de alho

1 livrinho com receitas de Caldo Sazón

E aí, quer ganhar? Participe !

Essa promoção é válida para pessoas que morem no Brasil, até dia 19/05.

O sorteio será dia 20/05 pelo random.org. O resultado será divulgado, até dia 25, nos comments deste post.

162 Respostas para “Promoção: Ganhe um kit Sazón

  1. Opa ! Eu quero ganhar esses produtos ! Tô dentro !!

  2. Marcelo Carvalho

    Eu adoro Sazón !! To mto afim de ganhar este kit !

  3. Adriana Oliveira Lemos

    O tempero Sazón de tão presente em nosos pratos, já faz parte da cultura da gente!

  4. Matilde M. Daniel da Silva

    Também quero participar!!!! Aliás…ganhar!!!

  5. Silvia Simoes

    Eu adoro Tempero sazon e ficaria mto feliz em ganhar estes produtos

  6. EU QUEROOOO MANOOOOOO!!!!!

  7. gostaria muito de ganhar esse kit, adoro os pfrodutos sazon!!

  8. Cris Figueiredo

    Dá pra mim !!! Me sorteia !!!

  9. Isabel Martin

    Eu eu eu!
    Eu mereço… afinal… não conheço esses produtos! Dizem que são mto saborosos… quero experimentar todos! 😉

  10. Eu quero participar, Já tô dentro…uhuuuuu, pois Sazon faz parte do nosso dia a dia. Adoro

  11. Karina Graziano

    eu quero eu quero

  12. CÉLIA REGINA GURGEL

    Sazón é o meu tempero favorito, eu mereço um kit.

  13. Carmen Gouveia

    Eu uso Sazón em tudo. Na salada, no arroz, na carne, no feijao, na batata, até no sanduiche e na pipoca !
    Sou a que mais mereco ganhar este kit. Tomara que eu seja sorteada !

  14. Eu quero mais é sazon!!!!!!!!!!

  15. Eu quero ganhar o kit, para dar mais sabor a minha comida.

  16. gisele rodrigues hildebrando

    logico que quero ganhar o kit da sazon adoro todos eles e vá fiz todos do meu serviço aprender a gostar alias só mostrei e o resultado foi logicamente aprovado participo de todas as promoçao quando tem mas nunca ganhei quem sabe é agora vou ficar na torcida bjusssssssss

  17. sou uma mamãe realizada pois sazon não falta em meu lar,queroooooo muiiiito ganhar mais sazon na minha vida 🙂

  18. FROSINA CARINA SANTOS

    sou uma mamãe realizada pois sazon não falta em meu lar,queroooooo muiiiito ganhar mais sazon na minha vida
    🙂

  19. fabiana carlos de souza

    oba ganhar um kit da zazon com todo os tempero que bom minha comida vai ficar uma delicia

  20. fabiana carlos de souza

    um kit da zazon é tudo de bom meus pratos vai ter mais sabor e valor

  21. fernando henrique

    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    QUERO MUITO,
    QUEM DISSE QUE HOMEM NÃO COZINHA RSRSRS.
    TUDO FICA MELHOR SE TIVER SAZON,EUUUU QUERO MUIITO GANHAR !:)

  22. Hedilene de Faria

    Eu uso e adoro os produtos sazon .Eu quero ganhar o kit dos produtos sazon

  23. adoro usar todos sabores do sazon sao uma delicia faz a minha comida ficar mais gostosa obrigada por vc existir sazon elizabete

  24. uso os produtos da sazon o que eu mais gosta e o amarelo,todos são deliciosos.na minha cozinha não pode faltar,pois a comida fica com um sabor delicioso.

  25. fabiana de paula martins dos santos

    os pratos com sazon tem muito mais sabores eu adoro nao fico sem sazon na minha casa

  26. Marco Saavedra

    Só se for com amor. 😉

  27. Ai que delícia!!! Eu também queroooo!!!Amooooo!!!

  28. Christiane Gaia

    Tomara que eu ganhe! São produtos de ótima qualidade e que dão um toque especial nas nas nossas refeições.
    Amo muito tudo isso!

  29. Fabiana da Silva
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    Divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    Seguidora twitter: @ganhebrindes

  30. Fabiana Dias Póvoa

    Que ótimo!!! adoro sazon, dá um gostinho especial a nossas comidinhas

  31. Martha Sossai Spadeto

    Oba!! Adoro os produtos Sazón!! Vou participar no twitter tb!!:D

  32. Thamyres Ingrid

    hummm.. adoro sazon.. a comida fica com um sabor perfeito *——–*

  33. Débora Zimmer

    Já deu uma fome!! heheheheh

  34. Thamires Buzati de Resende

    eu quero!!!!!

  35. foi o toque de amor que eu precisava!

  36. elisabete simao

    não foi com pratos que peguei meu marido pelo estomâgo ,e sim pelo tempero sazon.Bom pra boca ,bom pro coração.

  37. Thais Ferreira Pilotto

    Que kit delicioso!

  38. Thais Ferreira Pilotto

    Adorei vou dar pra minha mãe!

  39. Ebaaa….
    Amuh os produtos sazón, e to dentro pra ganhar esse super kit…
    sorte pra mim’
    haushaus
    *-*

  40. Thais Ferreira Pilotto

    desculpa ai pensei que não tinha mandado o comentario e mandei outro depois que envie o segundo que o outro apareceu.bjuss!

  41. Adriana Gomes

    Adriana Gomes
    adrianaejhean@hotmail.com
    Seguidora: Adrichianna – Adriana Gomes
    Jaciguá – Vargem Alta – ES
    Cep:29297-000

  42. Graziele Tamara de Melo

    Eu queroooo!!!

  43. Eu quero ganhar Sazon!Alias na minha comida não falta sazon,é tudo de bom!
    mimi_2832@hotmail.com
    Belém/Pa

  44. ADORO SAZON E TODA A LINHA AJINOMOTO ADORARIA GANHAR ESTE KIT DELICIOOOOSOOOO……

  45. Eu querooooooo

    Janis Eckel

    jjoplin_98@yahoo.com

    Tubarao-SC

  46. Maria Leopolda

    Adooro sazon!!!!

  47. Gardenia Silva

    Quero mtmtmtmt ganhar!

  48. Sazooon, tempero MARA!

  49. Juliana Marques

    Sabe quantas receitas da pra preparar se eu ganhar esse kit? MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!

  50. Huuuummmm!!!! Já uso vários e adoraria ganhar este kit para experimentar os outros.

  51. NOssa, eu amo sazon, aqui em casa eu só cozinho se tiver ele, senão nada feito…

    joicecarine@hotmail.com

  52. Sarah Machado

    Eu queroooooooooooooooo…

  53. eu gostaria muito de ganhar esse kit. adoro cozinhar e com sazon cozinho com muito mais amor . beijosssssssssss
    espero ter sorte .

  54. Que delícia!!

    Nome: Andresa Marina Contart Barcellos
    Cidade: Ribeirao Preto/SP
    email: andresamarina@yahoo.com.br

    Meu blog: http://www.kitmulherzinha.com.br

  55. Joice maria Alves da Silva

    Saber comer bem, não é só saber cozinhar, é também fazer pratos deliciosos com SAZON; é bom e faz bem…Deixa os pratos magnifico!!! Sai bem feito, e com amor! Huuummm!!!

  56. Célia de Oliveira

    Gente fala sério, depois que conheci Sazon aqui em casa não falta mais,vai bem com tudo…Eo sabor nossa,não tem igual!E os elogios das pessoas,não tem preço…

  57. Andréia Amadatsu

    Amooo!!!

    Andréia Amadatsu
    andreiaamadatsu@hotmail.com
    São Paulo/SP

  58. paty lorenzetti

    eu querooooooooooooooooo !!

    paty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

  59. Nossa! Muito legal teu blog! Parabéns! =]

  60. Jéssica de Souza

    Eu quero!!!

  61. Lilian Hatori Colella

    Eu querooo…

  62. 🙂

  63. Amanda Santos

    Tbm quero!!

  64. ANA DEISE SANTOS

    Quero!!

    Ana Deise Santos
    anadeisess@yahoo.com.br
    Salvador-BA

  65. Jaqueline Inagaki

    eu queeeeero *-*

  66. Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp
    Seguidora:Ana Carolina

  67. Eu quero ganharrr!! =0)

  68. luciana lissa

    Eu quero!!

  69. Adorei o kit!

  70. Eu queroooooooooo!!!!

  71. Thamys S Verlingue

    Muito booooom

  72. Katia Carlos de Oliveira

    Adorei o kit, quero muito ganhar *-*

  73. And the winner is… ME!
    Valeu Elizão
    bjo

  74. Oieoieoie!
    Nossa, que delícia de promoção!
    Quero muuuito ganhar!
    Beijocas e pipocas!

  75. Com Sazon !! tudo fica mais gostoso !!!

  76. Stella Almeida

    Queee sonhoooo todos esses produtos juntos. Quero mtooooo.

  77. Flaviany Fagundes Ribeiro

    Adooooro!!
    Uso Sazón em todos os meus pratos…ficam muito mais saborosos…. Vou ficar muito feliz em receber, principalmente por que vem com livro de receitas…
    Vou fazer todas!!!!

  78. Talita Rodrigues

    Eu Quero!

  79. Ana Claudia Tavares Brandão

    Eu coloco SAZON em tudo o sabor que dá é unico.
    Já pensou ganhar tudo isso?

  80. Glaydson roberto rocha

    SAZON E TUDO DE BOM

  81. ROSANGELA VINCIPROVA DUTRA

    Gente eu tô participando!!!!!!!

  82. melaine negreli

    to sonhando com sazon

  83. gleydianne lopes sousa

    um arroz sem sazon não tem sabor, um feijão sem sazon não fica bom, uma carne sem sazon não tem cor nem sabor, uma salada sem sazon não é uma salada , então eu presizo deste kit pq se não como vou dar sabor aos meus pratos, eu amo eu mereço sazon !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  84. Maisa Medeiros

    Eu quero!!!

    Maisa Medeiros
    maisam@hotmail.com

  85. Fernanda Vieira

    Parabens!!!

    São otimos produtos e estou na fila para ganhar os meus!!!

    Quero minha cesta.

  86. Nossa, keru mtu esse kit! 😀

  87. que maravilha!! ^^

  88. Eu quero muito!!!!

  89. Ooooooooooooooooooooooooooba quero ganhar, pra poder usar nestas receitas deliciosas OOOOOOOOOOOOOOOOba

  90. cibele azevedo

    Eita bateu a até fome!! Quero participarr!

  91. Thaís Prioli Leite

    Irru irru irru! Eu querooo!
    Thaís Prioli Leite
    lpte27@hotmail.com
    Marília SP

  92. Humm amei a promoção,
    E com certeza vou ganhar, principalmente
    pelo fato do sorteio ser no dia do meu niver,
    Já é meu!!!!

  93. JANE PEREIRA ALVES

    QUERO PARTICIPAR… AMO SAZON
    EU QUEROOOOOO MUITOOOOO BJOSSSSSSSSS

  94. Kelina Saldanha

    Adoro sazón! Especialmente na pipoca.

  95. JANE PEREIRA ALVES

    ESQUECI DO MEU EMAIL RSRSRS
    janelaranjinha@gmail.com

    VOU GANHAR NUNCA GANHEI UM SORTEIO SERÁ QUE DESTA VEZ EU GANHO?! TOMARAAAA

  96. JANE PEREIRA ALVES

    SOU DE SÃO PAULO-SP

  97. Nina Monroe dos Santos

    Tomara que eu ganhe, né?

  98. Ai quero muito, adoro sazon…bjs!!!

  99. Rosane Oliveira

    Que delícia! 🙂

  100. Nilciane Grippa

    EU QUEROOOOOO! Só sei cozinhar com Sazon!!

  101. Eu quero muiiiittttooo!!! Amo os produtos sazon e mereço ganhar por usá-los em tudo que faço pra minha família. É tão saboroso! É tão gooossstooossssoo!!!

  102. Minha mãe adora cozinhar com Sazón!!

  103. Gilderlânia Gomes

    Amo muito sazon!! É muito gostoso!!

  104. Antônia Cléa

    Quero tudo pra mim!!!

  105. Adoro Sazon!

  106. ANDREA GARCIA BARROS

    Hummmm…. Que delícia de sorteio!…

    ANDREA GARCIA BARROS
    andreagarciafla@hotmail.com
    Araióses-Ma

  107. Fernanda A. L. Santos

    Queeeeeroo mto!!!

  108. Eu quero!

  109. tbem, quero….ganhar!!!!

  110. Cristiane Borges dos Santos

    QUERO MUUUUUUUUUITO!!!

  111. Daniela Martins Pereira

    Quero mto esse kit pra minhas refeições ficarem ainda mais saborosas !!

  112. EU QUERO MUITO !!!
    SIGO NO TWITTER

  113. Danielle Bianco

    Eu quero ganhar….sigo no twitter @daniellebianco

  114. Eu quero! Sigo no twitter @cminko.

  115. Ai eu amo sazon, quero ganhar

  116. Liliane Souza

    Seguindo e participando!

  117. Juliana Tunes

    Quero muito!!!

  118. Babi Mendonça

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!

    Quero Muito!

  119. Pingback: Sazón dá caldo também « Comi por aí

  120. com sazon so recebo elogio não vivo sem amor

  121. Adoro os produtos sazon tenho todos eles e gostaria de ganhar muitoooooooo sou cliente a muito tempo

  122. êpa,eu também quero essa cesta ,adoroooooooo os produtos da sazon.

  123. TERESINHA KOLLARITSCH

    QUERO PARTICIPAR DESSE SORTEIO.

  124. Carolina Viana Jungbluth

    Amoooooo produtos Sazon!!!

  125. Gheysa Karine

    Ai que delícia! Amo sazón!

    Eu queroooo! ^_^

  126. marcia sonoita

    MARCIA SONOITA
    SEGUIDORA: MARCIA SONOITA
    marciasbo.bj@bol.com.br
    BOM JARDIM DE GOIAS-GO

  127. Alessandra Almeida Costa Curvina

    Alessandra Almeida
    alesssanda_almeida@hotmail.com
    seguidora:alessandra almeida
    São Luís-MA

  128. Suélen Soares

    Hummm..vou temperar tudinho…hihihihi

  129. rodrigo takami

    Eu quero ganhar esse kit!!!
    Afinal de contas, só com “Sazón, é possível descobrir o segredo do sabor”

  130. Daiane Gregorio

    Sázon, é tudo de bom!! hummm!!

  131. Meire Kimie Osawa de Barros

    Adoro sazón!!!

  132. Meire Kimie Osawa de Barros

    Sem sazó não dá prá ter uma comidinha especial.
    Seguindo no twitter: @123festa

  133. Sázon, é tudo de bom,melhor não tem

  134. Liane Biancamano

    Eu quero!!!
    Seguindo no twitter: @limobi14

  135. sou admiradora do sazom na cozinha quero ganhar

  136. sou louca por sazon na cozinha quero ganhar

  137. Fabricia Oliveira Silva

    Quando eu conheci sazon tinha 8 anos minha mãe me ensinou a fazer comida ela falou coloque um sache a cor que vc quiser, a partir dai nunca mais eu tive final de semana fora todos vem em minha casa pra comer um prato diferente, sabe eu amooooooooooooo valeu SAZON EU VOU GANHAR.

  138. A promoção foi um sucesso !!!
    Muito Obrigada pela participação de todos vocês.
    Continue nos visitando !!!
    As ganhadoras sorteadas foram:
    Jessica Souza de Florianópolis e Liane Moraes de Porto Alegre.
    Elas já foram contatadas e em breve receberão os kits em casa.
    Um abraço, Cy, Eli e Nat.

  139. adoro sazon e muito bom

  140. não sei mais viver sem Sazon

  141. maria regina feitosa dos santos

    Com sazon a comida fica com um gostinho especial.Pricipalmente quando feita com amor,parçeria mais que perfeita.

  142. Euu queroo ganhar o kit sazon ja…. me da me da me da 🙂

  143. NICOLE GONÇALVES DE SOUZA RAMOS

    eu quero um livro pra mim fazer muitas coisas gostosas pra mim e minha familia…………….
    me dá….

  144. NICOLE GONÇALVES DE SOUZA RAMOS

    eu quero ganhar um livro pra fazer deliciosas receita pra mim e minha familia………….

    me dá!!!!!!!

  145. cortela no bafo com sazon ser tudo de BOOOOOOOOOMMMMMMM eu nao sei viver sem os deliciosos sabores de sazon

  146. eh bom d++++ sem ele nao tem como amoooooo sazon!!!!!

  147. olga caetano dias

    Amooooo a Sazón e quero muito ganhar essa promoção, ganhar um livro da sazón sera um presente maravilhoso,poderei fazer receitas deliciosas.

  148. Na minha casa e no meu sobrenome rima tempero sazón com o amor de fazer massas e comidas gostosas para depois sempre está com bola cheia para continuar no ar.

  149. COMIDA SAUDAVEL, E COM UM SABOR IRRESISTEVEL SO PODE SER PREPARADA COM MUITO AMOR (SAZÓN)IMPOSSIVEL VIVER SEM ELE.

  150. ANA PAULA CESARETTI

    QUERO GANHAR ESSE KIT SAZON PRA DEIXAR A COMIDA MAIS SABOROSA !!!!!!!

    e mail : ana.cesaretti@hotmail.com
    twitter : @ana_cesaretti

  151. EVA CRISTINA GAIOTO

    tudo que vou fazer coloco sazom

  152. EVA CRISTINA GAIOTO

    quero ganhar um kit sazom

  153. eu quero conhece esse gostoso sason poriso eu quero e mereço ganhar esse delicioso fabolozo sason

  154. vera lucia carvalho

    eu coloco sason em tudo que eu faço no meu arroz; feijão;nas minhas saladas e fica muito saborozo e isso e´ de mais eu quero ganha esse quite

  155. meus filhos amam minha comida porque eu preparo tudo com sason

  156. Não deixo faltar jamais, em casa, o Sazón Nordeste. Todo sabor, cor e aroma da comida só aparece quando no finalzinho, coloco Sázon. Um dos melhores produtos que temos aqui no Brasil. Sazón é Sazón, resultado único. Ao Sazonáticos um abraço ( fanáticos por Sazón )

Deixe um comentário

