Sorvete diferente

Hoje comprei um sorvete de BATATA DOCE COM GENGIBRE.

Assim como a maioria dos sorvetes daqui, este também não é gostoso.

Eu já aprendi e por isso geralmente, os únicos que eu como são os de creme, do tipo chocolate, morango e vanilla, pois variar é jogar dinheiro fora, principalmente se for sorvete de fruta.

😉

9 Respostas para “Sorvete diferente

  1. Sabia que todos os dias eu to tomando suco com gengibre?
    Gengibre acelera o metabolismo, além de ter outras funções – talvez minha nutricionista aprovasse este sorvete na minha dieta.
    Será?

  2. Eu nunca tive coragem de provar esses sabores exóticos quando vou na sorteveria de Hong Kong, mas agora que li este artigo aqui acho que vou provar.

  3. Karina Graziano

    deve ser ruim odeio gengibre mas a embalagem eh fofa como todas por ai adoro!!!

  4. Nossa Robson, vc mora aí, em HK, um tempo e ainda não experimentou ! Não creio !!
    Experimenta e nos conte como são os outros sorvetes.
    bj

  5. Ka, se vc experimentar gengibre 10 vezes, talvez vc goste e incorpore este poderoso alimento na sua vida – lembre-se, ele ajuda a queimar calorias ! hehe

  6. Ahhh gengibre como todas as coisas que fazem bem para a saude tem gosto ruim!!!rs
    Eu fiquei sabendo que na liberdade tem sorvete de gengibre, então que comece a caça ao sorvete de gengibre na liberdade e contem sua experiencia hehehehehe
    Quem me disse falou que o do Brasil é muito bom!!!

  7. Humm sorvete de gengibre, que delicia… estou tomando todo dia chá de gengibre misturado com suco de româ, fica bem gostoso, já que tira um pouco do doce do suco, mas alguém sabe a receita do suco de gengibre que tem nas festas da Liberdade?? eu queria a receita…Beijocas

    • Vc sabia que chá de gengibre é termongênico? Além de fazer bem a saúde por uma série de coisas, nos ajuda a queimar mais caloria. Minha nutricionista pede pra eu tomar suco de fruta, todas as manhãs, batido com um pedacinho de gengibre. Agora essa sua mistura (com romã) deve ficar boa mesmo.
      Suco de gengibre da Liberdade? Esse eu nunca vi não… mas como disse, nos sucos de frutas eu bato um pedacinho. Fica bom também se você fizer com chá de cidreira, um pouquinho de gengibre laranja ou limão.
      Mas se eu achar a receita por aí, te passo. beijo

  8. Ah não sou anonimo não… meu nome é michele…

Deixe um comentário

