Sustentabilidade: Você trocaria?

Essa “moda” poderia pegar por aqui.

Eu trocaria fácil meus copos de papel – alias, odeio beber em copos de papel e de plástico. Frescura, eu sei ! Mas odeio !

😉 Eli

3 Respostas para “Sustentabilidade: Você trocaria?

  1. No fim do vídeo diz: “Traga uma caneca para viagem ao Starbucks e ganhe um café¨.
    Se isso fosse implantado no Starbucks do Brasil com certeza muita gente deixaria de usar copos de papel 🙂

  2. Pois é… tem que ter um certo incentivo, pq deixar por deixar – poucos deixariam… afinal é mais trampo levar a caneca de casa (que pesa e ocupa espaço na bolsa e que tem q lavar depois) do q pegar um descartável na loja né

  3. Tão fácil quanto deixar um copo de vidro na nossa mesa do escritório para beber água ou café. Mas a preguiça pra lavar o copo é tanta que a galera deixa pra lá.
    Eu tenho uma caneca do Mickey linda na minha mesa, além de sustentável, decora meu ambiente de trabalho.
    Vamos lá, povo! Contra os copos descartáveis!

    bjs,

Deixe um comentário

