Quebra de paradigma

Desde pequena abomino coisas verdes, vulgo: verduras

Comer saladas e verduras sempre foi um tabu para mim e incrivelmente, quando eu achei que não havia mais solução, algo me fez começar a gostar de salada!!!

Sim, foi um tempero – quer dizer, um molho pronto para a salada que quebrou meu paradigma.

Fui iniciada com o molho de shiso mas depois desse, passei a experimentar outros temperos e este, abaixo, é um dos que eu mais gosto.

Ele é a base a base de gergelim – e fica muito bom de qualquer jeito, até como com arroz. rs

Para se ter noção de como eu gosto, compro ele na versão 1 litro.
Depois que eu o conheci, tenho até salada preferida que é: alface, milho, um pouco de atum, croutons, bacon e este molho. Uhmmmm !!!!
Essa marca aí, desse bonequinho, é a melhor que eu já testei ate agora.

Se tiverem oportunidade, experimentem este molho, o de shiso e um que vem com queijo, maionese e outras coisas. É a trilogia dos melhores molhos para salada que têm. Risos.

😉 Cy

7 Respostas para “Quebra de paradigma

  1. Beatriz Machado

    Ah, por aqui não tem esse molho não. Não que eu já tenha visto.

  2. OI acho que procurando nas lojinhas japas da liberdade deve ter.Pois esse molho é um dos molhos mais usados no Japão.

  3. Mano, esse bonequinho eh da Ebicen!
    alias, quem vai prestar atencao nessa embalagem qdo se tem unhas decoradas com borboletas charmosas hahaha
    (desculpem a falta de acentuacao, mas o teclado eh zuado!)

  4. Eu achei que eu já conhecia este bonequinh0 ! Será que é da Ebicen?

    Eu achei, nas lojas japas, outro produto desta marca = Maionese… mas maionese deve ser sem graça né

  5. Oi Cylon, obrigada pelo elogio das unhas rs.
    Eu costumava a roer quando era pequena, mas agora elas estão sempre assim,adoro enfeita-las.
    Rs mas como aqui a prioridade é comida vou ter que mostra-las assim de relance rs

  6. Sobre o bonequinho, voces são geniais!!!Eu passei anos pensando de onde era huahuahua quase 8 anos para ser exata rs
    Tinha enfiado na cabeça que era da bonequinha de plastico, pois no Japão tem uma bonequinha de plastico igualzinha.
    Mas agora que voces falaram, realmente é do ebisen!
    Ahh quanto a maionese, não é boa não.E tomem cuidado que no Japão tem uma maionese que se estiver escrito karashi, tem gosto de maionese, com gosto de wasabi, mostarda ou sei la o que, mas é muito ardida….horrível para que não gosta!!!!

  7. Vc Mora em SP ou Japão???

Deixe um comentário

