Lançamento: Achocolatado

Conheço três tipos de pessoas. As pessoas que só gostam de Nescau, as pessoas que só gostam de Toddy e as indiferentes.

Eu sou do grupo das pessoas que só gosta de Nescau – com uma ressalva: quando se trata de achocolatado pronto, eu só tomo Toddynho (sou estranha, eu sei).

Resolvi dar uma chance para a Nestlé e experimentei, hoje, a bebida FAST. Até porque a embalagem é muito atrativa e o conceito do produto, muito interessante.

Gostei da textura, da viscosidade, da cremosidade, da cor (bem forte) e do sabor – só achei que falta um pouco de açúcar (talvez porque tenho referência do Toddynho que é mais doce) – mas recomendo.

A linha fast também tem Neston e Alpino – mas estes outros não experimentei ainda. Será que são bons?

Neston talvez seja, mas Alpino – com toda a polêmica, acho que não deve ser não.

🙂 Eli

5 Respostas para “Lançamento: Achocolatado

  1. Eu sou do tipo que precisa ter Toddy mas também precisa ter Nescau e gosto de ficar alternando quando bebo. Pra mim são sabores diferentes e preciso ter os dois na cozinha então acho que sou parte de um suposto ‘quarto’ grupo.

  2. Humm ! Esqueci do grupo das pessoas que tomam Ovomaltine ! HUMM ! Eu já fui um deles – e por muitos anos tb !

  3. Eu adoro Ovomaltine!
    A propósito, aqui em Hong Kong ele é chamado de Ovaltine em vez de Ovomaltine.

  4. Rogério Furtado

    Eu não gostei muito do Nescau, achei com um gosto um pouco aguado, acho que ainda prefiro leite com nescau ou ainda um toddynho. Aliás sobrou um aqui ainda, se quiser é só avisar.
    bjos

  5. Eu adorei o Neston ! É gostoso, cremoso e com acucar na medida certa.

Deixe um comentário

