SubAstor

Havia meses (ou terá completado um ano já?!) que o SubAstor estava na minha lista de lugares para ir. Imagine o tamanho da expectativa cultivada por todo esse tempo… aquele site irritantíssimo com zero de informação e as várias matérias que li na época da sua inauguração também contribuíram para aguçar minha curiosidade.
O objetivo principal era, claro, conhecer a tal da mixologia molecular, com seus caviares de vodka, gelatinas de caipirinha e espumas de uísque Abre parênteses: jellyshot pode ser considerada mixologia molecular?! Seria eu uma mixóloga na época da faculdade?! Rs Fecha parênteses.
HH agendado para sexta-feira, saímos do trabalho e chegamos cedo ao Astor, antes mesmo do subsolo abrir. Porçõezinhas aqui e ali, risadas cá e acolá, o tempo passou rápido e logo nos acompanharam até nossa mesa no suposto inferninho chique.
Decoração bacanuda, bem no estilo que eu (também) gosto, com garrafas de uma vodka gringa pelas paredes, puffs e pequenos sofás espalhados pelo porão escuro. Tudo de muito bom gosto: música, lay-out de cardápio, decoração e atendimento.
E então, qual seria minha experiência gastronômica da noite?! Fumaça de mojitos?! Esferas de pisco?! NA-NA-NI-NA-NÃÃO! Contente-se com uma simples margarita com espuma de limão. “Mas e esse Bloodmary com caviar de vodka? Não tem?” – Não, não tinha. “Nem outras opções?” – Não, nem outras opções.
Brochei. Decepcionada, a única alternativa era beber. Selecionamos a tal da Margarita, um Cosmopolitan e uma caipirinha com lima (era lima, Ivy?!). Todos muito bons, não serei injusta, mas nem perto dos drinks de laboratório que eu imaginava.
Nesse dia, quem esperou, nada alcançou.

Vem por aí algumas festeñas às segundonas (gosto muito!). Uma parceria com a Nokia, confira no site! Interesting.

Bebi por aí: SubAstor – R. Delfina, 163 – Vila Madalena – São Paulo/SP tel. 3815-1364

Por Nat.

4 Respostas para “SubAstor

  1. Sabe, eu tb tinha mta vontade de ir no Sub – mas depois desse post, acho que a vontade não é + tão grande assim !

    Vai demorar pra eu ir. hehe

    Ah, adorei o post ! Parabéns ! bj

  2. Silvia Simoes

    Pela descriçãoparecia tao interessante.
    Essa nova tendencia parece ser mais rococó do que benefícios e sabor,n]ão é mesmo?

  3. Ela Lima mesmo Nat

    achei meio decepcionante pq esperava uns drinks chiqueeeerriimooos e modernesssimooo

    Mas o lugar eh bem legal para conhecer…

  4. Juliana Cardoso

    Lugares badalados e que trazem novidades ou idéias legais são sempre bem vindos

Deixe um comentário

