15ª Festa do Imigrante em SP

Neste e no próximo domingo (23 e 30 de maio), rola a tradicional Festa do Imigrante, no memorial do imigrante, em SP.

Das 10h as 17h, perto do metrô Bresser.

Mais info: Memorial do Imigrante

A dica quem me deu foi meu amigo Cylon

🙂

Uma resposta para “15ª Festa do Imigrante em SP

  1. Camila Richard

    Eu fui, eu fui !
    O problema dessas festas é que é muito cheio, tem muita fila, não tem muita mesa para sentar e comer e as vezes, quando você vai comprar a ficha e volta para pegar o que quer – já acabou.

    Mesmo assim, pra quem nunca foi vale a pena ir um dia pra ver como é que é.

Deixe um comentário

