Panquecas Jedi

Fãs de Star Wars podem agora comer panquecas com formato de Darth Vader, Yoda e Stormtrooper.

O conjunto com três formas custa USD19,95

A dica é do likecool

🙂

5 Respostas para “Panquecas Jedi

  1. Camila Richard

    Nossa, que legal isso !
    Mas nerd pra caramba também – uhauaha

  2. Great !
    Eu quero uma dessas !

  3. Silvia Simoes

    Assim fica mais fácil de fazer as crianças comerem. Legal seria usar estas forminhas para dar verduras e legumes.

  4. Chato deve ser lavar as forminhas né
    Essa é aquelas massas que grudam em formas que não são de teflon.

    hahaha…eu e minha praticidade

  5. eu quero uma dessa!!!

    Ei da uma olhada no fanfic do star wars que eu escrevi:
    http://rodoxdolfo.wordpress.com/2010/06/22/star-wars-ilusoes/

Deixe um comentário

