Groselha melhorada

Tcharam!!!! Para quem me vê só reclamando das comidas de Hong Kong, eu trouxe algo que eu adoro!

Desde que eu cheguei tomo esse suco todos os dias!!!


É um suco de “groselha”, mas não tem nada a ver com aquele suco Milani (que tem três carinhas no rótulo da garrafa).

Esse suco tem mais gosto de fruta, é docinho e no finzinho tem um gosto azedinho, mas bem sutil.

Se acharem onde moram, bebam pois vale a pena!!!

😉 Cy

3 Respostas para “Groselha melhorada

  1. Catarina Azevedo

    Ah, que pena que não tem esse suco aqui.
    Interessante é que a embalagem dele é igual dos nossos iogurtes, então se eu visse no mercado acharia que era um iogurte.

  2. Groselha Milani ! Tirou do baú hein !
    Realmente tem cara de embalagem de iogurte e de bebida bem doce.

  3. Marcelo Carvalho

    Parece jabuticaba !

Deixe um comentário

