Espinafre e ricota, agora sim

Quando eu era pequena, minha mãe falava uns nomes esquisitos, de comida, que mesmo sem saber o que era, eu não gostava.

Realmente não sabia o que era, mas pensava: “Com esse nome feio, com certeza eu não vou comer!!!”

Vocês devem estar se perguntando, como assim? Dá um exemplo.

Tá bom ! Minha mãe gostava de ricota, e esse é um item que acho que tem nome feio e aparência feia também. Sempre pensei, com esse nome e essa cara, deve ser um troço ruim!!!

Espinafre então, vixe ! Além de ter um nome feio, é verde ! Odiava coisas verdes e pensava: “Isso, não como nem ferrando”

Só que crescemos e esses pensamentos acabam indo embora (para a maioria das pessoas). Você abre a cabeça e experimenta coisas que achava que nunca comeria.

Prova disso, é essa tortinha aí. Que aliás, foi uma das melhores tortinhas que eu já comi. O recheio dela?

Tcharam ! Espinafre com ricota!

Comi no starbucks de Hong Kong. Custou cerca de 4 doláres.

Se aí no Brasil tiver, experimentem ! Eu indico até para aqueles que não comem ricota ou espinafre ! rs

😉 Cy

5 Respostas para “Espinafre e ricota, agora sim

  1. Vc está mudada mesmo hein !
    Não pela ricota, mas pelo espinafre. Nunca imaginei vc comendo coisas verdes que não fossem brócolis.
    Parabéns !

  2. Claudia Tivolo

    Espinafre com ricota combinação perfeita.

  3. Mariana Lourenco

    Quiches com ricota e espinafre tb ficam ótimos!

  4. Que orgulho da minha irmãzinha ! Agora está comendo direitinho.

  5. eu como toda terça-feira, e eu pago R$3,50!
    Realmente é uma delicia!

Deixe um comentário

