China, a verdadeira, aqui estou !

Pessoal, recentemente deixei Hong Kong e me mudei para outra cidade da China.

A cidade que estou morando é segura, limpa e não tem insetos ou cachorro para comer – como as pessoas acham que encontrarão na China.

Uma das minhas primeiras experiências com algo que comi, foi logo depois de deixar a imigração.

Eu estava  morrendo de fome e achei uma loja bonita, que tinha cara de coisa de gringo.

Decidi entrar na Mark Spencer, loja de conveniência mundial que aqui é bem charmosa.

Tudo que vendiam lá, parecia delicioso. Dava vontade de comer tudo mesmo.

Escolhemos algumas coisas, e entre elas um pacote de bolinhos com marshmallow cobertos de chocolate.

Muito bom, parece um pouco com o dantop do Brasil, só que esse é mais doce, com chocolate de melhor qualidade.

Talvez algumas pessoas achem enjoativo porque não dá para acabar com o pacote inteiro de uma vez rs.

Tá bom, sem ser exagerada, acho que se comer uns 3 seguidos já nao aguenta comer o quarto.

Mas apesar disso eu gostei e os pacotes não duraram mais que um dia. E olha que ele vem com 16 unidades e sao chamados de teacakes.

Não lembro o valor, mas vale cada centavo!!!

😉 Cy

4 Respostas para “China, a verdadeira, aqui estou !

  1. Tinha Mark Spencer em Londres.
    Todas as manhãs eu comia Donuts (um dos motivos pelo qual eu engordei 10 kgs). risos

  2. Se cuida aí e não come cachorro, tadinhos. hahaha

  3. Pode deixar simo, aqui na cidade que eu moro nao tem cachorros ou coisas estranhas para vender, eh proibido!!!
    Apesar de eu ter ido em um supermercado super cheio de coisas importadas e vi carne de macaco congelada…

  4. Macaco não dá pra comer vai !

    Aiii… tadinhos.

    To bege !

Deixe um comentário

