Wondercakes, não tão “wonder” assim

Situada na Rua Augusta , esta graciosa loja especializada em cupcakes atrai consumidores pelos lindos e bem enfeitados bolinhos expostos nas duas vitrines deste pequeno recinto.

A “cupcakeria”, se é que assim podemos falar, oferece mais de 20 sabores de bolinhos. São tantos bolinhos, que fica até difícil escolher qual levar. Aliás, essa grande variedade chega a causar dor de cabeça, para as indecisas como eu.

Como a loja não tem plaquinhas que indicam os sabores dos bolinhos (como nas sorveterias), tampouco um menu com todos os sabores – o cliente fica à mercê do atendente, que já cansado de repetir os sabores o dia todo, menciona rapidamente as versões existentes de forma com que você não guarde as opções.

Vi que além dos bolinhos, a loja serve bebidas como sodas, chás e cafés, mas não encontrei um espaço para ali saborear os bolinhos com um café, por exemplo. Quer dizer, tive a impressão que ao lado do balcão principal tinha uma mesinha mas a luz estava apagada quando fui, então decidi não me convidar para ali ficar.

Acabei levando dois bolinhos para a casa: o básico brigadeiro com nozes (já que brigadeiro é um dos meus doces preferidos) e o promissor Baileys (~R$5,0 cada um).

O de brigadeiro é gostosinho, um pouco seco e se não tivesse nozes seria mais um bolinho com sabor bem comum. 

Já o de Baileys é molhadinho, tem gosto de bebida mas não de Baileys. O problema é o glacê que vem em cima, (daqueles glacês gordurosos) que mata, um pouco, o bolinho.

Provavelmente minha expectativa era maior do que encontrei por lá. Ou as versões escolhidas não eram as melhores para se experimentar. Ou o atendimento ruim me deixou triste impactando no sabor dos estimados bolinhos. Não sei.

Mas se você quiser visitar a loja, fica aí o endereço:

Rua Augusta, 2542, Jd Paulistano – São Paulo.

Tel.: (11) 3063 1209

😦 Eli

9 Respostas para “Wondercakes, não tão “wonder” assim

  1. Carla Trevisan

    Achei mais bonitos do que gostosos também.

  2. Nossa se comer com os olhos eu ja tinha engordado uns 10 quilos.

  3. Fui logo no começo da loja e o sucesso era tão grande, no lançamento que não encontrei um bolinho para contar a história.

    Não voltei mais, e agora com este comentário não devo animar a visitar a loja novamente.

  4. Eu comi o de baunilha e adorei.

  5. Cyntia, não adianta. Vc nao engorda no pensamento, não engorda comendo, não engorda NUNCA !

    A pessoa mais sortuda da família.

  6. Da próxima vez, divide com a família !

  7. Mas parece tão gostoso!

    ???

  8. Lucia Helena Santana

    Eu também comi o de baunilha e achei uma delícia.

Deixe um comentário

