De olhos bem fechados

Logo que nos mudamos para esta nova cidade no sul da China, nos hospedamos em um hotel chamado: Motel 268.

Assim como no Japão, o café aqui na China é bem farto, gostoso e com comida de verdade (peixes, arroz, legumes, pães, sucos, etc).

Me deliciei com o café, até o último dia, quando eu estava feliz, comendo o meu brócolis e encontrei uma larvinha. Primeiro pensei que era alho, mas olhando bem vi que era larva mesmo.

Comentei com meu namorado sobre o bichinho e ele disse: “Nossa, então isso aqui no meu também é uma larva?”. E o pior é que era mesmo.

Moral da história, comer com os olhos é papo furado. Temos mesmo é comer com os olhos fechados para não ficar com nojo depois e estragar tudo.

Não era gostoso até eu encontrar a minhoquinha? Se eu tivesse comido de olhos fechados, continuaria sendo uma delícia. risos

😉 Cy

6 Respostas para “De olhos bem fechados

  1. Vanessa Lerner

    Que horror.
    Então a lenda de que os chineses são porquinhos parece que se torna realidade. Hahaha

  2. ECA !
    Nunca mais olhe para a comida que você come por aí.

  3. Ainda bem que você não é fresca como eu.

    E como você é sussa em relação a isso, pense no lado positivo: PROTEÍNA !

  4. Hj descobri que os bichos do brocolis ficam entre um brocoli e outro – por isso que as pessoas não acham e acabam ficando.

    ECA !

  5. Bom eu descobri uma coisa, nao sei se isso deixa as pessoas tristes ou nao, mas sabe aquele repolho cortado bem fininho que agente come em saladas, eles cortam os repolhos em uma maquina ou passam no ralador, mas para isso o repolho tem que estar inteiro!!!!
    Portanto caso os restaurantes nao lavem os repolhos depois de cortados, vc come repolho do jeito que a mae terra nos da!!!rs

  6. hahaha…
    por isso q nao se pode pensar em muitas coisas, processos, etc

    se pensar mto, nao comemos nada.

Deixe um comentário

