Macarrão de rua

Na rua atrás do apartamento que alugamos, tem uma barraca suja que vende este macarrão frito.

O esquema é parecido com os Yakisobas que vendem nas ruas de SP, só que o sabor é bem diferente.

Isto porque este macarrão frito, leva só legumes (nada de carne-ainda bem) e nada de molho. Como gosto de coisas com molho, achei que faltou algum tempero, alguma coisa.

 Essa marmitinha de isopor custou 5yuan, que equivale mais ou menos R$1,50. Praticamente de graça, né?

Como eu não tive dor de barriga e como mesmo sem tempero é mais gostoso que macarrão instantâneo, aprovo oficialmente o custo benefício desta “iguaria”. risos

5 Respostas para “Macarrão de rua

  1. Corajosa você.

    Próximo passo, no teste do estomago, é comer o churrasco grego que vende no terminal rodoviário por R$0,80 + grátis um refresco. rs

  2. hahaha

    Eu comia Mc Lee quando era estagiária da prefeitura.

    Era a única refeição que cabia dentro do meu budget. Hj nao teria coragem de comer este macarrão ou o Yakilixo da Paulista. Só o cheiro embrulha meu estomago.

  3. Nossa serio que tem churrasco grego por esse preco???Bom nao sei se eu teria coragem de comer, principalmente se vier com aquele vinagrete dentro da gaveta de madeira rs.
    Apesar que no japao eu andei comendo churrasco grego e eu aprovo 100%!!!rs

  4. Nao sei se é a luz ou se é só na foto, mas parece que está atolado de óleo, isso daí

  5. Sim sim, esse macarrao ta afogado em oleo, eles jogam em uma frigiderona oleo, frita as veduras e taca o macarrao dentro!!

Deixe um comentário

