Na Ásia, só um que vale a pena

Estes foram bolos chineses que compramos.

Os bolos daqui são iguais aos bolos do Japão e de Hong Kong. Massa bem leve, macia, quase sem recheio e pouco doce.

Os bolos do Brasil, molhadinhos, cheio de recheio são bem mais gostosos. Se forem os feitos pela minha tia Cintia então é 1 milhão de vezes melhor dos que os daqui.

Aí, que saudade dos bolos da tia Cíntia. Sempre eu guardava um espaço nas festinhas para poder comer o bolo dela.

Voltando aos bolos daqui, o único bolo bom que comi na Asia era um bolo de uma doceria no Japão. Este valia a pena comprar inteiro. Ele tinha cerca de 21 cm de diâmetro. Bem macio,  fino, em cima tinha uns 3cm de mousse de chocolate e era coberto com muita raspa de chocolate.  Quando você colocava na boca, o bolo derretia e você sentia o intenso sabor de chocolate.

Eu só não comia inteiro sozinha, porque meu namorado não deixava. Ele falava que comer inteiro era exagero. rs

😉 Cy

4 Respostas para “Na Ásia, só um que vale a pena

  1. Querida Cy, não poderia deixar de agradecer seu elogio. Que bom que você ainda se lembra dos meus bolos.
    Quando retornar ao Brasil faço um inteirinho só pra você. Saudades,
    Tia Cintia

  2. Rs olha que se for os seu bolo tia eu como sozinha heim!!!!

  3. Hummm…

    Um pedacinho você tem que deixar para nós né?

    A mamãe, todos os aniversários e eventos guardava um pedaço de bolo pra vc.

    Depois de uns 5 anos eu percebi que ela parou de acreditar que você voltaria, pq ela parou de guardar os bolos pra vc

    😦

    Se vc falar q volta, além do bolo inteiro da Cinthia ela volta a guardar as coisas boas pra vc. hehe

  4. Tá chegando o aniversário da Giulia.

    Tomara que tenha bolo de frutas com creme.

    Aff, que delícia

Deixe um comentário

