Temos baguetes francesas

Quando chegamos na China, não sabíamos que o metrô fechava muito cedo, acho que 10pm ou 10:30pm está fechado.

Estávamos no metrô e nem a baldeação conseguimos fazer. Então saímos da estação para pegar um taxi e demos de cara com esta placa.

 

Fiquei feliz e por um momento me senti em casa. Foi legal ver um Carrefour depois de tantos anos fora do Brasil.

O mais legal é que no Carrefour daqui também tem a baguete. Viva os franceses !

😉 Cy

4 Respostas para “Temos baguetes francesas

  1. Na China as baguetes devem ser uma copia. Hahaha

  2. Aqui no BR dá preguiça de ir até o Carrefour.

    Há anos que não devoro aquela baguete quentinha, como fazíamos quando eramos criança.

    Ainda bem. Menos glúten e menos farinha transformando em gordura. Em compensação outras coisas… tenho comido de monte ! haha

  3. Baguetes francesas e ZARA !!!

  4. Pois eh quem nunca comeu a baguete inteira no carrefour e chegou so com o saco para pagar!!!rs
    A baguete eu acho que eh de verdade rs, mas meu amigo disse que o amigo dele falsifica coca cola na banheira….bom sei la neh, eu nao duvido de nada!!!rs
    Ah sim e tambem fiquei extremamente feliz por ver a zara, depois fiquei triste de novo, nao tenho dinheiro para gastar!!!heheheh

Deixe um comentário

