Dica: Sal com pimenta

Quer um sal diferente daquele refinado que compra no mercado?

Bata 1 kg de sal grosso com 40gr de pimenta do reino em grãos, no liquidificador. Peneire e use em todas as preparações.

Dica do chef Cristiano Xavier, do Restaurante Praça São Lourenço.

6 Respostas para “Dica: Sal com pimenta

  1. Meninas
    De novo vcs escreveram meu nome errado.
    É Cristiano Xavier e não Cristiano Viana.
    Abçs

  2. Aiii… 1000 desculpas novamente.

    Como moro perto da RUA Cristiano Viana, o cerebro resgata nome e sobrenome (da rua), automaticamente.

    Já está corrigido. Me perdoe mais uma vez.

  3. Sem problemas estou a disposição.
    Qdo vcs vem me visitar no Praça

    Abç

  4. Muito interessante esta dica.

    Vou preparar para minhas receitas.

    Beijo

  5. Aí no Brasil não vendem sal com pimenta já pronto???
    Aqui em HK é normal…

  6. Eu compro sal com alho, eh bom tambem.
    Mas comprei uma vez sal com ervas e nao gostei…muito gosto de coisa verde, estragou minha comida!!! rs

Deixe um comentário

