Granola no oriente

Esta é a melhor granola que eu já comi na minha vida.

Ela vem com pedaços de frutas secas, mas quando vc coloca no leite elas hidratam e ficam uma maravilha!!!

Os grãos são sequinhos, mas não são duros que nem os do Brasil. Pelo contrário,  são bem crocantes e ótimos para comer com leite, iogurte e até puro.

Eu nunca gostei de granola, mas essa fez meu pensamento mudar totalmente.

Existem variações dessa granola, tem umas que vem coco, outras com kiwi, e assim vai – desta forma vc nunca enjoa de comer essa granola.

Caso alguém encontre no Brasil vale a pena experimentar!!!!

😉 Cy

8 Respostas para “Granola no oriente

  1. Não entendi porque você colocou granola “chinesa”. O pacote está escrito em japonês e Calbee é marca japonesa também.

  2. Aqui no Brasil, temos granolas assim tb.

    A kellogs, por exemplo tem granolas com frutas e ate chocolate.

    Tem uma com canela que é sensacional.

  3. Sim. Aqui temos granolas de diversos tipos.

    Tem aquelas que comiamos antes, mas tem umas novas que são bem crocantes e saborosas.

    Essa de canela eu adoro, mas nao encontro mais no mercado – então migrei para uma da Nutry, que vem com chocolate que é uma delícia.

    Só que tb é muito calórica né. Então tem que comer pouco. ehehe

  4. Nossa essa de canela deve ser muito boa!!!

  5. Marcus Varjao

    Morei no Japão e me apaixonei por essa granola, voltei fazem 2 meses e estou doido atras dela aki no brasil, eu comprava no CostCO em amagasaki, por 900 ienes 1Kg, era meu cafe da manhã diario, se souberem onde tem aki no brasil ficaria muito grato!

    abração

  6. Realmente é uma delicia!!
    Esse vende em Sao Paulo na Llibrdade!!!

  7. Rider Ventura de Araújo Júnior

    Vou mandar comprar na China esta Granola para experimentar,agora aqui no Brasil igual a Granola TIA SÔNIA e o MIX DE CASTANHAS COM FRUTAS DESIDRATADAS eu desconheço.
    J.R.Ventura.

Deixe um comentário

