Outback, tá ruim mas é bom

Já gostei mais do Outback, mas hoje (com exceção desta semana que fui dois dias seguidos) freqüento pouco por alguns motivos:

1)      Diminuiram o tamanho da cebola

2)      O atendimento piorou (e muito)

3)      A fila e o tempo de espera aumentaram (muito também)

Mesmo assim,  quando eu vou eu “encho a pança” com os mesmos itens sempre:

Entradinha: Pão Australiano quentinho (cortesia)

A “Bloomin onion” – a famosa cebola (R$24,50)

 “Aussie cheese fries” – batata frita com queijo derretido e bacon (R$24,50).

 “Ribs on the Barbie” – (R$39,50) que vem com batata frita e acompanhamento de maça.

 

O “chicken fingers with honey mustard” (R$29,50), sequinho servido com este molho agri-doce, é uma pedida complementar quando a fome é muito grande.

 

E “Spotted dog sundae” – sorvete de creme, chantilly e calda de chocolate (R$11,00) peço sempre para preencher aquele buraquinho que sobrou e que pede uma sobremesa simples mas gostosa.

Além de sofrer com o péssimo atendimento, sempre saio de lá, me sentindo pesada e com peso na consciência de tanto comer.

É muito sofrimento, não? Risos

🙂 Eli

11 Respostas para “Outback, tá ruim mas é bom

  1. Boa mesmo é aquela sobremesa com um brownie.

    É tipo essa mas tem um brownie entre o sorvete e a calda.

    Humm!

  2. Realmente o outback é uma delícia mas o atendimento está cada vez pior.

    Dá vontade de não pagar 10% quando eles perguntam.

  3. Com brownie é bom mesmo!

  4. Aqui em HK eu achei o servico bem rápido e eficiente.

  5. Da última vez, depois de reclamar muito do tamanho da cebola, ganhamos uma nova (sem custo).

    O refil do refrigerante também não é mais servido como antes, com frequencia.

  6. Lucia Helena Santana

    O do Morumbi ainda tem um atendimento melhor.

    Esses que ficam no shopping (Eldorado e Pompéia) são muito cheios e aí, como tem muitos clientes eles acabam menosprezando todo mundo e atendendo mal.

    Pelo menos é isso que acho que tem acontecido.

  7. Amo outback. Principalmente o pao que vem no comeco rs.
    Mas em hong kong nao ganha pao!!!snif
    No Japao o atendimento eh otimo, eu coleciono broches dos lugares que vou e ganhei um de uma das atendentes. Eu tinha comprado 2, mas eu queria um que so os funcionarios tem, ela disse para nao contar para ninguem e me deu hehehe.

    • Ontem pedi até um broche, mas eles não quiseram dar. Coleciono também. Me disseram que seria vendido na internet por cerca de 90 reais, não acreditei muito e sai de lá sem o broche. O pão chegou no final e requentado.

  8. Liliane Terenzo

    Eu vou sempre no de Moema.

    Lá é cheio também, mesmo não sendo em shopping e o atendimento é bem ruim.

    Há alguns anos atras não era assim, mas agora acho que tem virado padrão o mau atendimento.

  9. Adoro o pão australiano também.

    Quentinho, com manteiga. Que delícia.

  10. Olá Leoni,

    Semana passada minha sogra estava conosco e como ela adora Outback, decidimos leva-la. Pedimos os pratos e nada do pão. Aí, pedimos o pão e bem no final nos trouxeram.
    Sabe, se não tivessemos pedido, eles nem teriam trazido.

    Já em relação ao broche. R$90!? Affff ! O que é isso? Exploração?

Deixe um comentário

