Yakult Light lançamento em HK, por Robson Magario

 Este mês começou a ser vendido a versão light do famoso Yakult.

Acabei de comprar um pacote não faz nem 10 minutos. Encontrei no supermercado Jusco que fica perto de casa.

Pelo preço de HK$12.00 (cerca de 3 reais) você leva 5 Yakults de 100ml cada.

Ele é um pouco maior que o Yakult do Japão, pois no Japão o tamanho é de 80ml.

O sabor é bem parecido com o do Yakult normal porém um pouco mais adocicado.

Logo deve chegar no Brasil, porque produtos light é uma tendência mundial.

Abraços, Robson Magario

7 Respostas para “Yakult Light lançamento em HK, por Robson Magario

  1. Esse é bom hein, porque o tradicional tem muitas calorias.

    Quantas calorias cada potinho tem?

  2. Oi Malu,

    Eu pensava que não tivesse nenhuma caloria mas agora que fui ver, o Yakult light tem 27,3 kcalorias cada potinho, ao passo que o Yakult normal tem 48 kcalorias.

  3. Ah, não é tanta diferença mas já tem menos calorias.

    Deve ser ausente de acucar também, nao é?

  4. O problema do Yakult é que é tão pequeno que dá vontade de tomar mais que um

    Aqui no Brasil lançaram um Yakult para os mais velhos também. Vi a propaganda mas não achei pra comprar.

    Pedi para a moça que passa com o carrinho na minha rua, me chamar quando estivesse passando, deixei meu cel e ela nunca me ligou

    Liguei na Yakult e eles ficaram de dar meu tel para alguma revendedora e nunca me retornaram

    Aí, decidi que nunca mais tomaria Yakult. Afinal, ninguém quer me atender !!

  5. Huhauahuah, que tragedia heim Lili, lembro que na nossa infancia tinha a dona maria com o carrinho neh.

    No japao tem uma bebida que parece yakult, porem eh vendida em garrafas bem maiores, eu nao lembro o nome agora, mas nao tem erro a garrafa vem com um liquido da mesma cor e escrito em vermelho na frente….muito bom.

  6. Nossa. Que ótima memoria.

    Pois é… só a Dona Maria deixava Yakult, Tonyu e outros produtinhos – todas as semanas.

    Hoje, as revendedoras já não são mais assim.

    Ah, não é CALPIS que você tá falando?

  7. Luciana Ballesteros

    ja estamos em 2013 e esse yakult light ja tem no mundo todo ,menos na bosta desse Brasil …

Deixe um comentário

