Comidinhas virtuais, no mundo real

Sim, sou uma pessoa fora do mundo. Uma pessoa estranha, como muitos dirão ao saber que não tenho e nunca acessei farmville, Yoville, Mafia wars, o jogo do fundo do mar ou qualquer um desses de redes sociais.

Mas o quanto sou estranha, não vem ao caso.

Em homenagem a minha querida sogra, Isa, que adora estes jogos, publico aqui comidinhas criadas nas redes sociais e que foram parar no mundo real, nos EUA, nas lojas Seven Eleven.

O mais interessante é a forma que amarraram o real com o virtual pois o consumidor compra um destes itens, acessa o site da rede social, insere o código presente nas embalagens e além de comer/beber o item real, ganha algo no mundo virtual (animais, armas, etc) também.

Finalmente é o mundo virtual ganhando vida no mundo real. O que acha disso?

Publicado no Brainstorm9

🙂 Eli

8 Respostas para “Comidinhas virtuais, no mundo real

  1. Que legal, é o mundo moderno, muito moderno mesmo.

    O Mac também já fez isso também no lance do avatar, ou estou enganada?

  2. Até isso já inventaram?

    Tudo pra tirar uma graninha dos consumidores que caem nessas novidades. Aff

  3. Lucia Helena Santana

    As empresas querem faturar com tudo e tudo se transforma em oportunidade para isso, não é mesmo?

  4. Ahh isso eh bem legal, tem o chocolate wonka, o chocolate appolo,tem a bala do desenho tumulo dos vagalumes (Hotaru no Haka), mas esse quem assistir o filme nao consegue mais comer a bala!!!Acho que chora so de olhar para o potinho.
    Uma vez eu comprei a bebida do final fantasy, vinha ate na garrafinha azul com formato de pocao magica!!!rs Vou ver se acho para vcs darem uma olhada

  5. Liliane Terenzo

    Eu achei bem interessante.

    Mais interessante que comprar coisas virtuais que você gasta e nunca poderá tocar, usar…

    Estes pelo menos você come. O resto é beneficio.

  6. O “filme” que eu mais chorei na vida foi “Tumulo dos vagalumes”.

    Depois de anos, fui na liberdade e vi a mesma bala que a menina do filme chupava – e comecei a chorar na loja, porque lembre do desenho.

    Foi patético.

    Ai… só de escrever cairam algumas lagrima novamente. Que horror. Sou uma manteiga derretida mesmo.

  7. Pingback: Poções mágicas do Final Fantasy « Comi por aí

  8. Pingback: Da Materia Prima Virtual para o Mundo Real | Madness Return

Deixe um comentário

