Eisbein gigante

Meu amigo Ricardo Oliveira me mandou esta foto de Eisbein (joelho de porco).

Se um joelho pode ser bonito (porque nunca é), é este joelho!

Quando o vi, pensei: “Caramba! Que joelho lindo, enorme. Deve ser daqueles com casquinha bem crocante e carne bem saborosa e suculenta por dentro”.

Isso me lembrou também que preciso voltar a um restaurante alemão porque estou com muita vontade de comer páprika schnitzel.

Valeu Ri pela foto. E não se esqueça de nos mandar notícias sobre lugares/comidas interessantes de sua viagem para a Russia e Lituania.

🙂 Eli

Uma resposta para “Eisbein gigante

  1. Nunca tinha visto esse tal de einsben, mas já tinha ouvido falar.

    Nunca imaginei que um joelho é assim também. Eu imaginava algo redondo, não sei.

    Parece ate gostoso.

Deixe um comentário

