Bardo Batata

Este mês retornei, pela milésima vez, ao Bardo Batata, restaurante especializado em batatas Suíças.

Fui com meu namorado, uma querida amiga, a Erika, que eu não via há mais de dois anos e com o Mizu, campeão do nosso bolão da copa que também levou o jantar de premiação neste dia.

Para quem não conhece, Batata Suiça não tem nada a ver com Baked Potato.

As batatas suiças são batatas cozidas, raladas e que então são montadas em uma frigideira, levam recheio e são fritas em sua finalização.

Ou seja, por fora parece batata palha, bem crocante. Por dentro são macias e molhadinhas pelo recheio e tem formato de hambúrguer ou polpetone. Uma delícia de bomba calórica.

Como sempre, eu fui da básica Clube da esquina, com requeijão bacon e champignon (R$22) e meu namorado foi de Camões, com carne de siri, leite de coco, limão, salsinha, pimentão e parmesão (R$22,90)

Ficou com vontade de experimentar? Experimente que vale a pena.

Outro lugar que também indico para comer este tipo de batata é o Santa Clara Batataria , tão delicioso quanto o Bardo Batata.

Bardo Batata: Rua Bela Cintra, 1333 – Tel,: 3068-9852 ou 3086-2111

Santa Clara Batataria: Rua Áurea, 361 – Vila Mariana – Tel.: 5575-9504

🙂 Eli

5 Respostas para “Bardo Batata

  1. Que delicia. Parece muito gostoso.
    Batata é gostoso de qualquer jeito, mas essa crocante e macia parece ainda mais gostosa.

  2. Eu adoro batata suiça, já fui neste bardo batata.
    Ambiente legal, cheio de obras de arte, com cardápio vasto e criativo.. mas com certeza a batata que minha mãe faz é mais gostosa.
    Ela cozinha um pouco mais e fica mais macia ainda, e por fora fica mais crocante também, fora que ela faz com azeite então também fica aquele aroma bem gostoso com uma batata com recheio caprichado

  3. Tatiana Muller

    Eu já fui no Bardo Batata. Achei bem legal e muito gostoso.
    Tem um dia na semana que eles fazem double chop e até as 20h eles fazem porçoes de mini batatas também.
    Bem legal mesmo.

  4. Eu já fui na batataria Santa Clara e adorei.
    Eles tem um ambiente gostoso, com música ao vivo e ainda não fica em um bairro badalado como no jardins o que facilita por causa do trânsito e na hora de estacionar também.
    Eu indico.

  5. Ahhh isso eh uma maldade com o povo que come mal que nem aqui na china rs Fico vendo esses posts maravilhosos e fico com vontade de comer tudo!!!!

Deixe um comentário

