Cerveza chilena

Tô saudosista e fui fuçar umas fotos de viagens de anos passados.

Me deparei com uma cerveja que provei no Chile, que me deu uma saudaaaade de ter férias… rs. Fácil ter saudade de férias, né?! Eu tenho sempre, não sei porquê.

Nesse calor, era uma boa pedida! Nunca encontrei uma dessas por aqui. Não sou muito de cerveja, mas essa, com toque de mel – mais acentuado que o da Colorado, me ganhou.

Trabalha, nega!

Nat

4 Respostas para “Cerveza chilena

  1. Bueno. Nesse calor, tudo que eu queria era me refrescar no Vale Nevado tomando um vinho ou uma cerveja chilena.

  2. Cerveja com toque de mel? Que delicia! Deve ser adocicada agradando o perfil de nós mulheres.

    Pena que minhas ferias só saem no final do ano também. To precisando sair pelo mundo, descomromissada, a procura de coisas gostosas como essa cerveja, com gostinho de férias.

  3. Até eu que não bebo fiquei curiosa para saber como é essa cerveja com toque de mel. Hummmm!

  4. Pingback: free films online

Deixe um comentário

