Potes não são todos iguais

Você é daqueles(as) que acha que potes de plástico são todos iguais? Acha que todos os potes de plásticos se chamam Tupperware?

Eu achava isso até ano passado, quando reparei que, em casa, existiam duas categorias de potes:

– Potes bons que minha mãe desenhou “S” (de Sueli) com esmalte para ninguém “roubar”

– E potes ruins que minha mãe não tem nenhum apego material e que ela torce para que levem e não devolvam. Rs.

Quando a questionei sobre as diferenças entre estes potes, ela me explicou que os potes bons são da marca Tupperware.

Disse também que Tupperware só se compra através de revendedoras (como as revendedoras de AVON e Natura). NUNCA em lojas de R$1,99. Ou seja, tudo que é comprado por aí, não é Tupperware (o verdadeiro).

Me explicou também que os potes da Tupperware não ressecam, não racham e que não deformam.

Disse que eles tem garantia de 10 anos, e  que tampas (que sempre perdemos) podem ser compradas avulsas.

Explicou também que os potes da Tupperware possuem uma tecnologia diferenciada e que por isso não deixam vazar líquido e ainda conservam melhor os alimentos.

Bom, depois de tantos atributos ela me convenceu que potes não são todos iguais.

Quer saber mais sobre os produtos da Tupperware? Acesse o site da empresa ou contate alguma promotora de vendas.

Deixe um comentário

