À Julia – pelas reflexões e inspirações

Vocês têm acompanhado recentemente meus esforços para diminuir as pendências da minha lista de “lugares para ir”, fui ao Veloso, ao SubAstor, … Pois muito bem, o que vocês não sabem é que sou uma neurótica por listas: filmes a assistir, músicas para baixar, livros para ler, receitas para testar, enfim, listas e listas…

Eis que há 2 finais de semana estou na missão da lista de filmes, tirando o atraso mesmo. O que minhas manias têm a ver como esse blog e com vocês, leitores provavelmente entediados a essa altura?! Não vou mais enrolar e divulgar logo o fato vergonhoso: eu, blogueira e profissional da culinária, aindanãotinhaassistidoJulieandJulia. #Pronto falei! Rs.

Ai, gente… como pode?! Ano depois do lançamento do filme, estou eu aqui retomando pauta velha! Eu podia ficar bem quietinha, mas, depois de assistí-lo e me inspirar na dedicação de Julia aos seus leitores, não me pareceu bom esconder isso de vocês.

Que loucura essas histórias, não acham? Ganhar a vida com um blog, expandir seus projetos para o mundo, tudo baseado em uma paixão. Qual é a fórmula do sucesso? Como fazer o Comiporaí trilhar um caminho semelhante? Como viver de culinária no mundo de hoje? Indagações não paravam de pop-upar na minha cabeça…

Vocês que curtem o tema, também se deixam impactar por essas abordagens? Ou seria eu muito vulnerável? Sei que fiquei reflexiva por horas depois do filme acabar e querem saber? Não cheguei a conclusão nenhuma! Rs. Acho que o melhor por enquanto é continuar escrevendo como bem me parecer, torcendo para que vocês gostem dos posts, vibrando com as evoluções do nosso número de acessos e, claro, seguir comendo por aí…

Nat

11 Respostas para “À Julia – pelas reflexões e inspirações

  1. Olá Nat,
    Adorei o post e adoro o blog de vocês.
    Tenho certeza de que assim como no filme, vocês colherão (e acho que já estão colhendo) os frutos dos bons textos que nos trazem.
    Continue persistindo no seu sonho, porque vivemos para sonhar, não é mesmo?
    Beijo, Clau

  2. Laura Hosback

    Se vc seguir seus sonhos com afinco conseguira trilhar seu caminho.

    Traga sempre seus desabafos pro blog pra que possamos compartilha-los com você.

    • Oi, Laura!
      Rs! Sério que vocês curtem esses desabafos?! Vou compartilhá-los mais frequentemente… mas não se preocupem, esse não virará um blog do Fala que eu te escuto! rs.

      beijos! Obrigada pelo comentário!

  3. Fernanda Lupo

    Nat, já q vc gosta de fazer lista, te desafio a fazer uma lista com os restaurantes que você mais gosta de Sp. Ou uma lista das 10 coisas mais gostosas que já comeu.

  4. gonna send this to my mom

  5. Que triste. Posso confessar? Também não assisti esse filme.
    Terei que colocar na minha lista, então.
    Valeu pela dica.
    beijo, Eli

  6. Pingback: Top-10 | Comi por aí

  7. Finalmente assisti o filme, neste findi.
    Me identifiquei tanto. Vc sempre acha que ninguém está lendo seu blog, mas mesmo assim não consegue parar… aí começa a receber mensagens, presentinhos e fica tão feliz com o carinho dos leitores né
    Um filme leve e que serve como uma “carapuça” aos que tem blog. heheh
    Adorei !

Deixe um comentário

