Olhe a embalagem e diga do que é!

Ganhei estes chocolates e esperava mais um chocolate branco, comum. Abri, coloquei na boca e PUM! Percebi que não era comum e que a embalagem dizia do que ele era e eu nem havia reparado.

Esse delicado doce japonês é um chocolate branco com recheio de melão (por isso o recheio é alaranjado).

Agora sim, né? Por isso a embalagem é rajada como a casca do melão japonês (aqueles pequenos que são laranjas por dentro).

Ele é macio, leve e com aroma de melão do sorvete Melona, sabe? Gostoso !

🙂 Eli

5 Respostas para “Olhe a embalagem e diga do que é!

  1. Diná Gimenez

    Verdadeiramente parecido com o melão japonês.
    O Rosinha do recheio também me pareceu ter um tom natural.

  2. Huahuaha, olha que eu to acostumada com comida e doces japoneses e nao tinha me tocado, quando eu li o pum pensei….serah que eh de pudim???rs
    Nao sou chegada muito no chocolate de pudim, mas os de meloes sao realmente gostosos, pena que no japao os doces sao de epoca e o que lanca em um ano pode nao lancar nunca mais, por isso quando vc gostar de algo japones se mata de comer pois vc pode nunca mais ver na sua vida!!!! rs

  3. Miriam Panini

    Não é que a embalagem tem a casca de melão.
    Mas antes de ler do que era, não consegui relacionar com a fruta. Imaginei algo como bombom de papaya por conta do rosa do recheio.

  4. Bombom de melão. Essa eu não conheço.

  5. Chocolate de Pudim !!
    Outro dia a minha mãe me deu uma “trufa” da cacau show que tinha gosto de pudim de leite condensado.
    Show né?

Deixe um comentário

