Dubai, a primeira vez

A Cynthia Iguchi me deu este chocolate de Dubai.

Foi a primeira vez que comi algo de lá (pelo menos que eu tenha consciência).

O chocolate tinha três camadas: o interior era uma amêndoa, o recheio era de tâmara e a cobertura de chocolate.

Assim como os doces orientais, esta guloseima também era pouco doce. O sabor mais forte dele era da tâmara que era bastante aromática.

Gostoso, você me pergunta? Bom, forte, diferente e que não agradou muito meu paladar.

Mesmo assim fiquei feliz pela lembrança e pelo presentinho viu Cynthia !

🙂 Eli

4 Respostas para “Dubai, a primeira vez

  1. Que delícia.

  2. i see what you did there

  3. Que diferente esse “bombom”, se é assim que podemos dizer.

    Com Tamara, deve ser bom. Também nao gosto de doces muito doces

  4. Parece uma massa de frutas secas. Aqui temos bombom de banana e lá de tamara. Legal

Deixe um comentário

