Si Señor: Tex Mex Food

Sempre fui muito ao El Kabong porque gosto do clima e das “gordosuras” de lá. A única coisa que eu odiava era a fila. Eita fila enroscada.

Mas isso não é mais um estorvo enorme pra mim, porque desde que lançou o Si Señor (na mesma rua – Rua Pinheiros) faço o seguinte: Vou até um deles e vejo qual o tamanho da fila, vou até o outro e faço a mesma pergunta. O que dá previsão menor, de espera, é o que eu decido ficar.

A verdade é que o dono do El Kabong abriu o Si Senor então os pratos são iguais, o ambiente e clima também. Preço? Sabe que eu nunca comparei na ponta do lápis, mas acho que é bem próximo também se não for igual.

Geralmente eu peço as mesmas coisas quando vou lá, só depende do tamanho da mesa do dia.

Quando vou só com meu namorado pedimos o prato PLAYA DEL CARMEN (R$68) que vem com Tacos a La lupita de file mignon, echilada de queijo, mini burrito de frango, mini quesadilla de machaca (carne desfiada), guacamole, salsa picante e sour cream.

Quando vamos com mais amigos, pedimos pratos com mais petiscos como os que pedimos da última vez que estivemos por lá.

LA BAMBA (R$42) – Combinação de potato skins, onion rings, chicken nuggets e jalapeno poppers. Acompanha molho mostarda e molho barbecue

NACHOS SUPREME (R$38) – Nachos chips cobertos com frjoles, cheddar cremoso, queijo ralado, azeitona, guacamole, sour cream, pico de gallo e cebolinhas verdes

QUESO FUNDIDO (R$26) – Harmoniosa combinação de queijos suavemente apimentado, servido com nachos chips ou papas fritas;

BURGUER BITS (R$26) – Porção aperitivo de hambúrguer caseiro servida em mini. Pão com cheddar cremoso e cebola. Acompanha molho barbecue (R$26);

Para sobremesa sempre pedimos:

OREO MADNESS (R$16) – Sanduíche de chocolate recheado com sorvete de creme e choco chips coberto com calda de chocolate e caramelo;

ZZ TOP (R$16) – Churros crocantes com sorvete de creme e cobertura de chocolate;

Si Señor:  Rua dos Pinheiros 661, São Paulo. Tel.: 2532 7291 e mais seis endereços que você pode ver no site aqui

🙂 Eli

7 Respostas para “Si Señor: Tex Mex Food

  1. Eu amo o si senor mas sempre saio de lá bêbada e rolando. Uahahuahauaha

  2. Flavia Minadeo

    É cruel entrar no blog e ver um monte de comida gostosas.
    Gordosuras. Adorei!
    Porque será que tudo que é mais gorduroso é mais gostoso?

  3. Mesmo sendo do mesmo dono, prefiro o El Kabong. Os preços são melhores, o ambiente é mais descontraído e o atendimento é bem melhor!!

  4. Maluco. Bom demais o Si Senor, mas geralmente vou em higienopolis então não tenho essa opção de fugir da fila. Hehe

  5. Flávia Morroni

    Eu também não acho o atendimento de lá tão bom.
    Tudo que se pede demora muitoo!

  6. Engorda mas é bom!

Deixe um comentário

