Cuidado com as aparências. Nem tudo se come.

Para quem não sabe eu vendo algumas coisas pela internet.

Vendo de tudo, de cuecas à eletrônicos que encontro por aqui.

Busco coisas que consigo oferecer com um preço diferenciado e itens diferentes. Tudo que é novidade ou que pareça curioso, com um design bonito e que chame a atenção.

Recentemente, me chamou bastante atenção o produto mostrado na foto acima.

Eu estava procurando uns chaveiros quando me deparei com chicletes. Chicletes? Pensei, porque estão anunciando chicletes na net quando os mesmos são vendidos em qualquer lugar e lojinha do Japão.

Invocada fui ler o que estava escrito na embalagem e percebi que não eram propriamente chicletes e sim camisinhas.

Pois sim ! Camisinhas vendidas avulsas ou em potes como se fossem chicletes mesmo.

Então, quando vieram para o Japão, tomem cuidado com a pressa, pois podem levar gato por lebre ou camisinhas ao invés de chicletes.

No fim, a forma de divulgação deste produto adiantou, porque achei tão diferente que acabei comprando um lote dessas camisinhas e de uns chaveiros que imitam embalagens de doces japoneses bem famosos. Eles são super bonitinhos e discretos e são tão bem feitos que dá uma vontade danada de comer os doces se ficar olhando muito para eles!!!rs

😉 Cy

Anúncios

7 Respostas para “Cuidado com as aparências. Nem tudo se come.

  1. essa é boa!!!
    pq raios eles fazem esse tipo de coisa?
    será que é porque são constrangidos, sexualmente?

    esses chaveiros são bonitinhos. A Cynthia, que trabalha comigo, tem um que é igual aquela bolacha de ursinho. Tão fofinho. Dá vontade de comer.

    • Bom reprimidos eu não sei, sei que dizem que no Japão é mais facil voce arranjar alguém para levar para cama do que ganhar um beijo….
      Mas quando voce vai nas farmacias,supermercado etc comprar mesmo que for absorventes, a moça do caixa coloca em um saquinho de papel….nunca, jamais, em hipotese alguma misturado na sacolinha plastica de qualquer jeito com as outras coisas.

  2. São muitas bizarrices que tem por esses lados, não?

    Camisinha que parece chicle? Nem pegadinha com isso consigo imaginar.

    Pelo menos se previnem.

    • Sim sim,muitas bizarrices e muita coisa diferente, eu adoro coisas diferentes e esquisitas então sempre estou achando essas coisas coisas por ai, mas na verdade acredito que isso seja por causa da cultura e não que a intenção seja ser estranho.
      Existe muita coisa que os asiáticos daqui também não entendem sobre as coisas orientais e acabam achando….diferente também.
      Ah por exemplo, caso pense em vir para esses lados nunca traga uma figa de presente para alguem, geralmente pessoas no Brasil usam para dar sorte, mas isso para os lados de cá tem tem sentido sexual.
      Ou mesmo se voce mostrar apenas o mindinho, ou apenas o dedão para alguém para os lados de cá voce pode estar convidando alguém para ir para a cama sem saber……

  3. Flavia Minadeo

    Não tem mais o que inventar né

  4. Primeiro parabéns pelo blog!!! Adorei!! Queria saber como e o que você vende!! Devem ter tantas coisas bacanas por ai…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s