Fast food leve: Wraps

Sempre estou no shopping porque faço aula em um que fica aqui em Sampa.

Enjoada dos “junk foods” da vida, comecei a testar as opções de fast food que trazem um conceito mais saudável.

Fui na GO Fresh e achei que falta sabor nas saladas e grelhados. Os molhos são aqueles industrializados e a quantidade é insuficiente para cobrir a salada.

Testei também o Wraps e me surpreendi. Pois imaginava que os lanches seriam pequenos e sem sabor, mas não – eles são saborosos e sustenta sim.

Já provei o Texano (R$27,90) que vem com cubos de filet e cebolas grelhadas com molho barbecue, mussarela light derretida e alface americana;

E o Mexicano (R$27,90) que vem com cubos de filet grelhados, queijo cheddar, alface americana e um molho acebolado com tomate levemente picante.

Hummm ! Viva a opção de fast food que é gostosa!

🙂 Eli

4 Respostas para “Fast food leve: Wraps

  1. Estou esperando a visita de vcs.
    Abçs meninas.
    Chef Cris Xavier

  2. Olá Chef Cris,
    Obrigada por sempre passar pelo nosso blog.
    Realmente estou devendo uma visita né.
    Vou convencer o namorado a me levar. hehe
    beijo

  3. Eu já fui mto viciado no Wraps (na época q eu podia esbanjar), mas fica mto acima do preço médio (algo em torno de 40 a 45 reais)… mas todos os tipos q experimentei até hj são mto gostosos mesmo, além das saladas e sopas aperitivos.
    Recomendo: a ginger apple pie como sobremesa, já eleita em outrora pela Veja SP como uma das melhores sobremesas de SP (acho q custava uns 15 reais)
    bjão!

  4. Realmente é uma pena o ticket médio ser tão alto. Se fosse mais barato, eu iria mais também.

    Mas na minha próxima visita, irei de ginger apple pie. Certeza! Valeu Cylon. beijo

Deixe um comentário

