Degas: A parmê é boa mesmo

Dizem que o Degas serve o melhor bife a parmegiana da cidade. Se é o melhor, eu não sei – mas eu gosto.

Gosto porque é bem feito, o molho é caseiro, a carne é sempre bem macia, as batatas são como eu gosto (macias por dentro e crocante por fora) e porque é barato “pra” caramba! Esse prato aí abaixo é o individual custa R$40 e mesmo que se chame individual dá tranquilamente para duas pessoas.

A opção que serve 4 pessoas sai por R$67.

Como o restaurante é super perto da casa do meu namorado, sempre vamos lá e as vezes, para variar pedimos o filé a cubana (bife a milanesa, banana a milanesa, ervilha, bacon e pêssego) R$55 para 3 pessoas. Esse eu já não gosto tanto porque é muito pesado e muito seco.

Uma boa opção para aqueles almoços de família que não se quer gastar muito.

Degas: Av. Pompeia, 796. Tel: 3873-0150 / 3873-2736 ou Teodoro Sampaio, 567

🙂 Eli

12 Respostas para “Degas: A parmê é boa mesmo

  1. Concordo 100%!!!
    Eu e minha família somos superfãs do Parmeggiana do Degas! (filé com molho “apuradinho”, como dizia meu irmão quando pequeno…)

  2. Fernanda Lupo

    Deliciosa a parmegiana do Degas.
    De tempos em tempos eu dou um pulo lá.
    🙂

  3. hahaha !
    Ótima definição do seu irmão: “molho apuradinho” !!! hehe

  4. Pingback: Tweets that mention Degas: A parmê é boa mesmo | Comi por aí -- Topsy.com

  5. Qual é o Degas oficial? O da pompeia ou de pinheiros?

    Vocês sabem se existe alguma diferença?

    Fiquei com vontade de comer essa parme. Eu já tinha ouvido falar bem e agora com este post, fiquei com mais vontade ainda.

  6. Quando eu comia carne, adorava esse prato do Degas! Hoje em dia é uma lembrança nostálgica, e eu não encaro um bifão não, nem em nome dos velhos tempos. Mas totalmente concordo com você que é um ótimo custo-benefício para os carnívoros.

  7. Preciso conhecer!

    Beijos

  8. Nossa Alice ! Que forte você.
    Eu não sou super fã de carne, mas também não conseguiria larga-la. Se bem que todos os vegetarianos que conheço, dizem que os benefícios são tantos que compensam né?!
    Quem sabe um dia seja forte como vocês. hehe

  9. Oi Du ! Vamos marcar nosso próximo encontro lá!
    Se bem que acho que a Laura, que está sempre de regime, não aceitaria né. eheh

  10. Sempre ouvi falar muito bem desta parmegiana, preciso conhece-la

  11. Olha, as porções no Degas podem até ser bem servidas… Mas se vc pedir o bacalhau, ele vem bem duro (fibroso). Isso é perdoável, pois todo bacalhau no Brasil é congelado ou salgado. Mas não é perdoável cobrar R$ 21,00 de uma dose de licor Drambuie. Nem o Fasano cobra isso. Mas o toque final fica por conta do dono. Quando vc vai conversar com ele NA BOA, ele é grosso e mal educado, dizendo que o preço tá no cardápio. Se quiser, que pague. Não volto mais lá ! E boa sorte pra quem for.

  12. Rodrigo Ferrari

    Mario, conhece o dono e nunca tive problemas, eu nao vou a restaurante pra fazer amizade com dono muito menos questionar preço, frequento varios restaurantes de nivel superior e NENHUM, digo NENHUM, tem o parmegiana que o Degas tem, e realmente, o preco está no cardapio, acho muito dificil o dono ser grosso com clientes sem um motivo que justifique ainda mais eu conhecendo e sabendo que isso nao é como voce esta contado. E boa sorte nao, bom apetite, pois a comida é do caramba.

Deixe um comentário

