Melancias com formatos diferentes

No site da Globo, tem uma parte que só tem matérias bizarras, como essa aqui: “Melancias de formatos diferentes“.

A quadrada eu já tinha visto no Japão. Perto de onde eu morava, você podia comprar uma quadradinha por USD100. Isso ! Cem doletas para você ter uma melancia que não tem formato de melancia. Bom, se bem que ela tem suas vantagens: mais fácil de cortar, mais fácil de comer, evita desperdícios e é mais fácil de guardar.

Os outros formatos que aparecem na reportagem, eu nunca vi e tampouco tinha ouvido falar.

Achei bonitinha essa com formato de coração, mas como guardá-la? E Como cortar em pedaços para que seja fácil de come-la?

E essa pirâmide também é bacana, não?

No fim, acho que mudar o formato da fruta é mais para chamar atenção mesmo e para trazer mais “valor agregado” à fruta. No Japão as pessoas tem costume de comprar frutas bonitas, diferentes e caras para dar de presente. Presente informal – tipo: em visitas, encontros, etc.

E você, achou interessante algum formato?

😉 Cy

7 Respostas para “Melancias com formatos diferentes

  1. 100 dolares uma melancia? Nem a pau, juvenal ! hahaha
    Eu também não valorizaria alguém por me dar uma melancia de coração ou piramide, então não me venha com esse costume japa, hein.
    Fora que dentro, nessa foto da melancia cortada, parece que a fruta está passada. Você não achou?

  2. As vezes acho que os japoneses inventam tanto que já não sabem mais o que inventar e aí começam apelar.

    Melancia de formatos bizarros e por esse preço, só pode ser apelação, não acham?

  3. Julia Minadeo

    A pirâmide é a pior. A pior parte da melancia é a parte perto da casca, que é sem gosto. Nessa, grande parte da melancia seria sem gosto – pq tem menos “meio”-recheio que as outras.

  4. Fernanda Lupo

    É meiga essa melancia de coração, mas prefiro jóias, obrigada.

  5. Se a melancia quadrada custa 100, a coração deve ser ainda mais.

  6. Eduardo [dutecnic]

    Gostei da pirâmide mas, com esse preço, prefiro visitar uma de verdade.

    Parabéns pelo blog, cada dia mais legal.

    Beijos,

    Eduardo.

    • Eu tb nunca compraria.

      Ah, e obrigada pelo elogio. O Minuto HM também está show d+ ! Agora bem importante, participando até de coletivas. Parabéns pra vc tb.

      🙂

Deixe um comentário

