Brinquedo que faz de verdade

No Japão, mesmo gostando muito de tecnologia, todos gostam também de brinquedos educativos e que fazem as crianças usarem a criatividade, agilidade e que induzem elas a pensarem.  

Na mesma linha das “máquinas” para fazer bichinhos comestíveis, esses brinquedos também fazem comidinhas de verdade – assim você não precisa se preocupar com que seus filhos comendo massinhas tóxicas ou ingredientes não comestíveis. risos

A diferença é que, ao invés de fazer bichinhos, elas fazem sushis de diversos formatos e “sabores”, de forma rápida e fácil.

Qualquer criança consegue fazer um sushi, com esse brinquedo, sem nunca terem feito cursos para serem sushi-man. Super prático!

Gosto dessa linha de brinquedos, pois acho que é até uma forma de crianças terem contato com algo que possa se tornar até profissão no futuro. Vai saber né?

Sabe que depois de escrever este post, pensei em até comprar uma dessas maquininhas. Vamos ver se encontro uma aqui na China. Aliás, ela é melhor do que a que faz bichinho, não? Pelo menos ninguém precisa ter estômago forte para comer sushis que eu fizer – já os bichinhos, não posso dizer o mesmo. Risos.

Olha que fofinhos que os sushis ficam!

😉 Cy

9 Respostas para “Brinquedo que faz de verdade

  1. Com isso aí, qq um pode ser Sushi man agora. Agora q os restaurantes japoneses poderão cobrar mais barato então. Uhahuaha

  2. Adorei. Adoro Sushi e se soubesse fazer o arroz, que é a parte mais difícil, eu compraria essa maquininha, digo, brinquedinho.

  3. Julia Minadeo

    Eu achei d+ essa maquininha. Aqui no Brasil, há alguns anos, sushi é super moda. Se as pessoas soubessem a fazer o arroz, esse brinquedo faria sucesso por aqui, mas o arroz é o mais difícil de fazer. Eu já tentei e ficou super pegajoso e mole.

  4. Jenifer Silva

    Que gracinhas

  5. Que graça, esses suchis.
    Incentiva qq criança a comer.
    Bjo

  6. Olha que kawaii né?’
    quando eu tiver uma filha vou fazer sushis assim pra ela levar de bentô

  7. Por favor , sabe me dizer como eu consigo uma dessas aqui no Brasil?
    Arigatou

Deixe um comentário

