Contessas alemãs

Hoje minha irmã, Simone, me deu essas mini Contessas, da marca Bahlsen (uma marca antiga alemã).

Eu sei que era presente, mas ela me disse quanto custou para que eu pudesse compartilhar aqui no blog: R$12 esse pacotinho com 100g.

O biscoito é bem macio por dentro, é leve e açucarado por fora.

O gosto? Uhmm… gosto forte de frutas cítricas, principalmente de casca de laranja com referência grande de marzipã (mesmo sem amêndoas em sua fórmula). O chocolate que é a base dele, nem aparece.

Ou seja, se gosta de marzipã, provável que gostará desse biscoito, principalmente porque a textura do biscoito é incrível.

🙂 Eli

Uma resposta para “Contessas alemãs

  1. makes me want to drink alchoholic beverages

Deixe um comentário

