Melhores pizzarias de SP

Como uma boa paulistana, adoro pizza (embora não as coma sempre, como a maioria dos paulistanos, porque meu namorado não é tão fã delas assim).

Esta semana uma amiga minha, que mora fora, me pediu indicações de pizzaria em Sampa para uma amiga dela, que está vindo para cá.

Tentei elaborar uma lista das melhores pizzas (que já comi por aqui) e depois de muito pensar cheguei na lista abaixo.

É claro que uma lista feita por uma pessoa que não conhece todas as pizzarias de São Paulo não é uma lista super válida, por isso disse a ela que era mais uma lista de referências de alguém que já freqüentou algumas pizzarias da cidade.

Decidi compartilhar a lista com vocês também. Mandem sugestões e dicas!

Ah, a lista não está na ordem também porque embora eu saiba que a Quintal do Brás seja a minha favorita, não consegui classificar as demais em relação a minha preferência. Todas são boas para o meu paladar.

Então, com vocês as 10 pizzarias favoritas da Eli:

Quintal do Brás

Brás

Bendita Hora

Speranza

Marguerita

Veridiana

Oficina das pizzas

Leona

Monte Verde

Pizza Bros

aff, fazer essa lista me deixou com vontade de uma pizza. #diskpizzalávou eu

🙂 Eli

5 Respostas para “Melhores pizzarias de SP

  1. Pra mim a melhor é a quintal do bras. Fica no meio do nada e é aquele restaurante bom de SP, que os que gostam de boa comida vão atras.

  2. Eu também adoro a Bras e a Quintal do Brás.

  3. A monte verde era minha favorita. Massa fininha e seca. Tinha no shoping Ibira, mas outro dia pedi e nem era a mesma coisa, como antigamente.

  4. robsonhayashida

    Acho que daqui alguns dias vou fazer uma lista com as melhores pizzarias de Hong Kong!

Deixe um comentário

