Rodízio no Hakka

Semana passada conhecemos o rodízio do restaurante Hakka (R$49), na Vila Olímpia.

As opções de pratos eram diversas:

Festival de sushi e sashimi

Bolinhos de camarão

Camarão empanado

Rolinho primavera com curry

Guioza frito

Empanados de frango

Tempurá

Teppan de anchova, frango, filé mignon

Yakisoba

Tofu com molho especial

Robatas (que deveriam ser mais temperadas e não deveriam ter molho tarê, porque acho que não combina com legumes)

E  de sobremesa havia um Buffet de sobremesas com salada de frutas, tortas, bolos, mousses, banana caramelada e sorvete.

Embora as opções sejam diversas, o rodízio não passa de um rodízio comum com pratos de sabores comuns. Sim, eu voltaria mas se o atendimento fosse melhor e se custasse o que vale, uns R$35 e não uns R$49. Preço inflacionado pelo bairro que o restaurante fica.

🙂 Eli

7 Respostas para “Rodízio no Hakka

  1. Eu acho esse rodízio muito bom.
    Nunca vi um com tanta fartura de comida, como este.
    Talvez tenham dado azar porque sempre que fui, os pratos tinham ótimas preparações.

  2. Fernanda Lupo

    Eu também fui neste restaurante e também não curti. Achei que tem bastante opção mas tudo feito na correria, sem muito capricho.

  3. Também não curti muito o rodízio.
    Achei que exageram na fritura pesada e enxarcada e no excesso de molho tarê em vários pratos do rodízio

  4. Pra quem conhece comida japonesa realmente não vai achar bom, mas quando fui, estava com brasileiros e eles gostaram.

  5. Bom saber. As vezes passo na frente. Fica perto de uma sorveteria, certo?

  6. Ai cara vc é mt chataaaaa, porraaaa!!!
    E seu blog é uma Bosta!!!

Deixe um comentário

