Choco pie, made in Japan

Mais um docinho que ganhei e que veio direto do Japão: Choco Pie.

Bolo bem macio de chocolate, coberto com chocolate amargo e recheado com um creme que tem textura de marshmallow.

A textura é ótima, fofinha e molhadinha mas o bolo não é super saboroso porque quase não tem açúcar, tampouco muito sabor. Praticamente só dá para sentir o chocolate amargo da cobertura.

🙂 Eli

4 Respostas para “Choco pie, made in Japan

  1. O pacotinho esta meio diferente, nao lembro se era dessa marca, mas tinha uma choco pie parecida com essa ai que eu comia no Japao….muito boa, soh que a que eu gostava acho que tinha um pouco de alcool, porque o bolo tinha gosto de alguma bebida.

  2. ai gente eu amo esse bolo,la no japao comia bastante,procuro por aqui no brasil mas nao estou achando…

  3. Ola vc pode acha na empresa OG company acessa o site empresa brasileira

Deixe um comentário

