Promoção e pramocinha! Rs. – KONI

Fui ao Koni e fiquei assustada com a reação da Re para a promoção que tá rolando por lá: “EU QUEROOOOOOOOO!!!”, em alto e bom som. O que ela queria?! As caixinhas de som que acompanham a compra de qualquer kombo somado a R$9,90.

Logo pensei que “Meu deus, vai querer uma caixinha de som assim lá no inferno!!!”, mas olhei direito o folhetinho da promo e confesso que também quis a minha.

As caixinhas são uma graça, vem em duas estampas, são desmontáveis e cabem em qualquer bolsa. É óbvio que a mais bonita já tinha esgotado, o que não tirou a graça da outra, mas deu um apertinho no coração.

Antes mesmo de comprar, já listamos várias utilidades para o brinde: desde de fazer um somzinho na praia até animar um pouco a mesa de trabalho.

Vai lá!

http://www.konistore.com.br/konistore/

4 Respostas para “Promoção e pramocinha! Rs. – KONI

  1. Que graça essas caixinhas !!!
    Acho que preciso de um temaki. risos

  2. Olá Galera!!
    Vimos seu post e adoramos!
    Muito bacana a iniciativa de vocês.
    O blog de vocês é muito legal, parabéns!!!

    Abs,

    Equipe Koni Store

  3. Que fofa essas caixinhas! Mas elas tem um bom alcance?

    • Juli,

      As caixinhas são um quebra-galho. Para um ambiente pequeno, sem ruídos externos, a potência do som é suficiente. Não espere conseguir uma rave na praia que não será possível… rs!

      Bjs!

      Nat

Deixe um comentário

