Casamento a la fast food

 A notícia é antiga, mas ainda assim é interessante ou bizarra (dependendo do ponto de vista).

A rede McDonald’s em Hong Kong está oferecendo suas lanchonetes para a realização de casamentos. Os casais interessados pagam o equivalente a R$ 660 para ter direito a recepção, cerimônia e bolo para 100 convidados – que, se quiserem um Big Mac, terão de entrar na fila para comprar.

Para Helen Cheung, diretora do McDonald’s, a ideia surgiu naturalmente: “Os clientes diziam que se conheceram aqui, que namoraram aqui e que gostariam de se casar aqui. Vimos nisso uma oportunidade de negócio”. 

Você pode achar que é um comportamento só de asiáticos, mas não! Procurando na net, achei fotos de americanos e indianos também. Aff !

A modalidade não chegou oficialmente no Brasil, mas tenho certeza de que se alguém tiver interesse eles topam. Para eles é ótimo, rolaria um super case de RP (mídia espontânea), hein !

E aí, vai um Mc Wedding?

Publicada pelo blog do Estadão

Dica da Nath Attene !

9 Respostas para “Casamento a la fast food

  1. Se meu marido quisessse casar no Mac, eu pediria o divorcio. Hahahah

  2. Que ridículo isso.
    Eu jamais casaria no Mac.

    • Mas sabe… se eu amasse o Mac, como tem gente q ama – eu até pensaria na idéia…
      As vezes unindo o barato com q gostamos pode nao ser tao ruim (ou pode)
      mas já pensou como ia chocar os parentes? ahaha

  3. Gostei da ideia.
    Realizamos o sonho das garotas que querem casar de véu e grinalda gastando pouco.
    Sai todo mundo feliz nessa história.

    • Rodrigo,
      você não namora né? hahaha
      Brincadeirinha.
      Mas se namora, sua namorada deve adorar essa linha de pensamento hein ! uahuahu

  4. Eu vi o folhetinho do mac wedding em umas das madrugadas que eu ia comer no mac porque nao tinha nada aberto, e olha que isso acontecia pelo menos umas 3-4 vezes por semana rs.
    Bom eu achei a proposta interessante, mesmo porque tem pessoas que nao tem como fazer um super festao neh. Eu nao casaria no Mac, mas voces tem que levar em conta todos os tipos de pessoas neh, eu sou da parte das pessoas que gostam de coisas diferentes, e desculpa mae e pai, desde pequena eu decidi que nao caso em uma igreja entao voce podem esperar uma juncao sem casamento ou alguma coisa em um campo, praia, piscina ate um casamento geek, mas igreja nao.

    • Pois é… acho q nossos pais não verão nenhuma filha entrar na igreja então.
      A Smo é a unica chance… vamos esperar alguns anos então. hehe

  5. Pingback: Diga SIM! na Pizza Hut | Comi por aí

Deixe um comentário

