Um aniversário com sabor de quero mais

Sei que meu aniversário foi no começo de Dezembro, mas o último mês do ano é tão corrido, não é? Só consegui fazer o post agora e ainda vai pela metade.

 Claro que a gorda aqui ganhou muita coisa de comer no aniversário.

 Ganhei um jantar MARA da minha mãe. Que nenhum chef conseguiria superar:

– Alcachofra (que eu amo)

– Carne com chimichurry

– Batatas douradas

– Salada com molho que vai base de carne (sério! O melhor molho de todos)

– E diversas sobremesas (essa era uma delas. É aquele “bolo” mousse de chocolate da Ofner, que derrete quando você coloca na boca).

Itens que fazem parte da minha lista de favorito e que só minha mãe consegue fazer.

 No outro dia fui jantar fora, com o namorado e com a família (mas isso renderá outro post).

E da Nat Misumi ganhei deliciosos brigadeiros de Ovomaltine, da Mimos com Sabor (que já comentei aqui).

 Nossa, que delícia ! Cremosos e com aquele gostinho de chocolate maltado, sabe? Sensacional ! A foto ficou horrorosa porque coloquei os brigadeiros na bolsa e eles achataram. A resolução também não ajuda porque tirei a foto do celular, mas o que importa é o sabor. Nhami !

 

Ah, claro que comi praticamente todos os brigadeiros no mesmo dia. Disse praticamente todos porque dei uma unidade para meu pai, uma para minha mãe e uma para minha irmã.

Sim! Só consegui salvar três unidades da minha gula (vergonha, eu sei).

E que venha outro aniversário assim !

🙂 Eli

9 Respostas para “Um aniversário com sabor de quero mais

  1. Que delícia devem ser estes brigadeiros de Ovomaltine! E que beleza de jantar, parabéns pra vc e pra sua mãe!

  2. Luma Ferreira

    Ver tudo isso, as 10:00, me deu fome.
    #cozinhafui

  3. Brigadeiro de ovomaltine e molho de salada com base de carne?

    Que diferente !

    Fiquei com vontade.

    Aproveito a visita para desejar um Feliz Natal para vocês. Adoro o blog.

    Beijim, Juli

  4. Não existe comida melhor que a de mãe, não é?

    Passei pra desejar um feliz Natal pra vcs. Gosto muito do comi por aí e desejo um 2011 maravilhoso e cheio de posts bacanas. Bjo, Mel

    • realmente é a comida da mãe e da avó são as melhores !

      Obrigada pelos votos, Feliz Natal e um ótimo 2011 para você e sua família também.

      bj, Eli

  5. Nossa que delicia heim!!!

Deixe um comentário

