Café da manhã Othon (BA)

Nada como um café da manhã gordo, para começar o dia feliz, certo?

Esse daí eu tomei no Hotel Othon Palace, quando eu e meu namorado fomos para Salvador.

O mais chato era a vista que tínhamos, no café:

Humm ! Café da manhã farto, é uma das coisas que mais gosto. #fato. (bobinha eu né?)

🙂 Eli

5 Respostas para “Café da manhã Othon (BA)

  1. Que delícia ! Eu também quero !!!

  2. Que vista hein?
    Que praia é essa?

  3. Pingback: Tweets that mention Café da manhã Othon (BA) | Comi por aí -- Topsy.com

Deixe um comentário

